icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que só quem gosta muito de dormir vai entender

POR Fabiana Souza    EM Entretenimento      03/11/15 às 17h13
capa do post 8 coisas que só quem gosta muito de dormir vai entender

Não importa se está quente, frio, se o bebê está chorando, se o vizinho está gritando... Nada conseguirá atrapalhar o sono de quem realmente gosta de dormir. Aquela história de "não consegui dormir" ou "passei a noite inteira em claro" não condizem com esse tipo de pessoa. Pois, independente do tempo, hora ou local, sempre há espaço para um cochilo.

Se você realmente gosta muito de dormir, certamente entenderá quando alguém disser que você tem um botão de "redormir". Pois, não importa se você dormiu a manhã e a tarde inteira, quando a noite chegar, você terá sono disponível da mesma maneira. Conheça 8 situações que só quem se considera um verdadeiro "dorminhoco" vai entender:

8 - As ameaças da sua mãe não importam

Quem realmente se considera um refém do sono, nunca vai conseguir fazer tudo o que lhe mandam em casa. Não importa o quão os seus pais gritem com você, ou o quanto seu quarto esteja bagunçado, sempre haverá tempo para uma soneca a mais.

7 - Dormir é muito melhor

Sair? Não... O aconchego da sua cama é bem melhor. Ao invés de ficar preso em boates, bares, shoppings, os dorminhocos sempre escolherão ficar em casa, no aconchego de suas adoráveis camas.

6 - Nunca conseguem ver o fim do filme

Se você tem um amigo dorminhoco, deve saber que convidá-lo para assistir filmes é sempre frustrante, pois, aos 20 minutos de filme ele já está babando.

5 - Cansaço

Os adeptos da soneca sofrem do mesmo mal "cansaço de tanto dormir". Aquele momento que você dorme tanto, mais tanto, que seu corpo fica fraco, você começa a ficar zonzo e só de pensar em levantar da cama fica mais cansado ainda.

4 - Comer ou dormir? Dormir!

O pensamento dos dorminhocos é o mesmo. Se você está com sono agora, deixá-lo passar é um desperdício. Enquanto a comida estará lá no mesmo lugar (claro, se ninguém roubá-la) esperando você acordar. Então o que é melhor? Dormir, claro.

3 - O seu ponto sempre passa

Independente se for de ônibus, metrô, táxi... Qualquer que seja o transporte, é só se sentar que o sono chega (as vezes não é preciso nem sentar). Com isso, os dorminhocos sofrem constantemente do mal de dormir demais e passar da hora de descer.

2 - A mesa da escola dá um ótimo travesseiro

Sabe aquele colega que fica lá no fundo da sala e passa a aula inteira dormindo? Pois bem, ele se tornará o tipo de pessoa que estamos descrevendo nesta matéria.

1 - As provas podem esperar

São o tipo de pessoa que tem 4 trabalhos para entregar, precisam estudar para 3 provas e preparar uma apresentação. O que fazem primeiro? Dormem.


Próxima Matéria
avatar Fabiana Souza
Fabiana Souza
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest