• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que só quem já foi emo vai entender?

POR Karen Batista    EM Entretenimento      23/08/16 às 16h25

Em meados dos anos 2000 e nos próximos anos que se seguiram, o estilo Emo literalmente dominou o mundo e o universo dos adolescentes daquela época.

Muitas foram as pessoas que se identificaram com o estilo e passaram a se customizar e comportar conforme dizia a "etiqueta" . E você, querido leitor? Também entrou nessa onda?

Bom, se a sua resposta foi um sim, confira quais são as 8 coisas que apenas você e os seus amigos daquela época poderiam entender, e não se esqueça de marcar eles também nos comentários aqui em baixo.

1- My Chemical Romance e Simple Plan literalmente fizeram parte da sua vida

01

Todo emo que se "preze" precisava pelo menos conhecer essas duas bandas, visto que elas representou o estilo lá pros anos 2000, mesma época em que ser Emo realmente bombou.

2- O olhão preto era muito mais que apenas maquiagem, era a sua identidade

02

Você se sentia até diferente quando se escondia por trás dos olhos marcados de preto. Além disso, essa maquiagem também era a sua marca registrada, quem te visse sem essa marcação poderia até estranhar visto que independente do dia ou da noite, o olho preto sempre foi a sua maquiagem básica.

3- Não bastava ser magro, você fazia questão de usar calças que te deixassem mais magrelo ainda

03

Muitos até podiam achar que você usava sempre a mesma calça skinny preta, mas mal sabiam eles, que na realidade todas as suas calças eram idênticas, e você as comprava iguais, porque sabia que não existia outro modelo e cor melhores do que estes.

4- O seu grande sonho era ter o cabelo mais diferente e liso de todos

04

Provavelmente você variou muito de penteado, cor e até corte de cabelo. A 'cabeleira' era muito importante e conseguia refletir muito bem a personalidade de cada um, por esse motivo, ter o cabelo bastante diferente era visto como algo completamente positivo.

5- Suas redes sociais serviam para propagar seu estilo e contactar seus amigos que pensavam assim como você

05

Até mesmo nas redes sociais os emos conseguiam se destacar, e você não precisava ser um deles para conseguir identifica-los de longe!

6- Seu All Star dizia muito mais sobre você, do que qualquer explicação que tentasse dar

06

Ele podia ter cano alto ou baixo, ser preto, branco ou vermelho, não importava! A grande questão é que todo emo teve ou ainda tem um par de tênis como estes, que muitas vezes era rabiscado com suas letras de musicas e símbolos de bandas favoritos, ou seja,ele também dizia demais sobre você.

7- Alargadores: Quanto maiores melhores

06

Os alargadores eram muito comuns entre as pessoas que tinham e seguiam esse estilo. E a única lei que existia a respeito, e que todo mundo sabia, era que quanto maiores, mais bonitos eles eram considerados.

8- E por falar em furos, você colecionava alguns deles

08

Fazer novos piercing era a coisa mais divertida do mundo, principalmente quando você ia juntos com seus amigos e cada um furava o seu!

E então queridos leitores, vocês também viveram essas mesmas recordações? Adicionaria alguma outra situação a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+