icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que só quem se apaixonou pela pessoa errada vai entender

POR Mateus Graff EM Entretenimento 13/05/16 às 18h59

capa do post 8 coisas que só quem se apaixonou pela pessoa errada vai entender

Já aconteceu de vocês se apaixonarem pela pessoa errada? Pode até parecer que estamos falando de um trecho da música do Exaltasamba, mas na verdade não. Bom, ninguém escolhe por quem se apaixonar, certo? Mas as vezes precisamos cair na real e enxergar que não devemos nos apaixonar por uma pessoa.

Nossa matéria pode parecer um tanto triste, mas ela mostrará cosias que as pessoas só descobrem quando passam por situações como essa. Vocês já passaram por isso? Esperamos que não, mas se a resposta foi sim, temos a certeza que vocês irão se identificar com todos os nossos itens. Duvida? Então confira agora a nossa lista com as 8 cosias que só quem se apaixono pela pessoa errada:

1 - A primeira coisa que você sente é decepção

"bvio, o primeiro sentimento que as pessoas sentem quando se apaixonam pela pessoa errada é a decepção. Tudo que você imaginou em passar com a pessoa foi por água abaixo e suas expectativas foram destruídas.

2 - Ser iludido realmente não é nada legal

Você descobre mesmo o que é ser iludido por uma pessoa quando vê que se apaixonou pela pessoa errada. Mas ao menos tem o aprendizado de que iludir as pessoas é uma coisa que você nunca deve fazer.

3 - A cachaça pode ser sua melhor amiga

Você nunca entende porque as pessoas adoram encher a cara quando estão com problemas no relacionamento. Mas quando você descobre que se apaixonou pela pessoa errada, a cachaça é quem te faz companhia e quem pode ser a sua melhor amiga.

4 - É aí que você descobre o sentido das músicas sertanejas

Músicas sertanejas nunca fizeram muito sentido para você, aquelas letras com as pessoas sofrendo, desabafando, isso nunca foi uma realidade na sua vida. Mas ter decepções no amor te faz enxergar exatamente o que as letras de músicas sertanejas querem te passar.

5 - Nessas horas você sabe o que é estar no fundo do poço

Você sempre achou que pessoas que sofrem por amor são fracas, e que se sairia muito bem se algo do tipo acontecesse com você um dia. Mas é quando acontece que você vê realmente o que é estar no fundo do poço, ou como dizem as pessoas, na foça.

6 - Não é a primeira vez que isso acontece

Isso já aconteceu várias vezes na sua vida, você já está cansado de cometer esse erro tem a certeza que voltará a cometer. Bom, algumas coisas nós demoramos muito tempo a aprender, e as vezes nem aprendemos.

7 - E qualquer lembrança é motivo para derramar lágrimas

Qualquer lembrança é um motivo para chorar baldes de água, ficar se lamentando sobre porque você é tão idiota e sempre se apaixona pela pessoa errada. Experiências assim são boas para aprendermos e não cometermos o mesmo erro.

8 - Essa música faz parte da sua vida

Essa música pode ser a trilha sonora do resto da sua vida.

E aí amigos, já passaram por todas essas coisas quando se apaixonaram pela pessoa errada? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest