icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que só quem tem uma barriguinha vai conseguir entender

POR Karen Batista EM Entretenimento 29/04/16 às 19h04

capa do post 8 coisas que só quem tem uma barriguinha vai conseguir entender

Todo mundo sonha em ter aquele corpo considerado perfeito, aquele corpo que vemos nas revistas, nas atrizes de cinema e até em algumas pessoas da academia. Mas também temos que concordar que esse corpo realmente parece que não é para nós.

Mas tudo bem, ter uma barriguinha é normal e muitas vezes até divertido, porque você sabe que não está sozinho nessa. Pensando nisso nós aqui da Fatos, em parceria com vários barrigudinhos aqui da redação, criamos uma lista que só quem tem essa protuberância vai conseguir entender e se identificar. Confira:

1- Nossa pose em toda foto

É até automático, alguém se aproxima com uma câmera e você na mesma proporção e velocidade já começa a murchar a barriga!

2- É a primeira parte do seu corpo que você nota em um espelho

Simplesmente não tem jeito, quando você está lá em seu universo particular e dá uma olhadinha no espelho, ela sempre é a estrela da paisagem.

3- Aquela roupa ficaria tão bem, não fosse esse detalhe

Sabe, o bom gosto existe, é cada combinação louca que a gente consegue fazer, mas aí a gente veste, e consequentemente alguma coisa parece dar errado.

4- Praia é legal, roupa de banho nem sempre

Temos que admitir e aceitar, nem todo mundo fica melhor semi-nú do que de roupa. E é claro que piscina é bom, que praia é uma delícia, mas nem sempre conseguimos nos sentir confortáveis em lugares assim, mas quando conseguimos... Bom, coisas maravilhosas acontecem! O importante é ser feliz e se divertir, com ou sem barriguinha.

5- Você já planejou 1000 vezes começar uma dieta

Planejou, calculou, fez promessa, mas infelizmente não deu. Esse é o clássico roteiro que todo mundo que tem uma barriguinha vive constantemente.

6- Você já se perguntou se todos esses aparelhos que são vendidos na televisão, realmente funcionam

Mas gente, é só ficar paradinho assim comendo uma rosquinha, que o aparelho faz tudo sozinho? E é com esse corpo que eu vou ficar? Parecia tão bom para ser verdade (cara de triste).

7- O único momento que você consegue ter "gominhos", é quando está sentado, e sua barriga literalmente fica "divididinha"

Sabe, de pé é até ok, mas é só você sentar que automaticamente você já se sente o mascote da michelin. Mas por outro lado, você já pode afirmar que tem sim, uma barriga divididinha! Tudo bem que é em camadas, mas elas são simplesmente sensuais.

8- No final das contas, você sabe que realmente não se importa, e já aceitou que a sua barriguinha faz parte de você

Você aceita, você se ama, e você concorda que ter uma barriguinha é normal, afinal a sua filosofia está muito mais para : Como sim e sou feliz, do que me renego estes bons momentos em prol de algo que nem me faz tanta falta assim. E viva a barriguinha!

E então, queridos leitores, vocês concordam com a gente? Se lembrou de alguma outra situação que se encaixaria nessa lista? Conta pra gente nos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest