icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que toda mulher tem que se certificar antes de sair de casa sem calcinha

POR Karen Batista EM Entretenimento 20/09/16 às 17h24

capa do post 8 coisas que toda mulher tem que se certificar antes de sair de casa sem calcinha

Usar ou deixar de usar uma peça íntima é uma questão 100% pessoal, mesmo assim é preciso se atentar as vantagens e desvantagens que essa prática pode nos trazer.

Muitos homens não imaginam, mas muitas de nós optam por deixar a calcinha em casa por uma mera questão de conforto. Mas e vocês meninas que tem esse hábito, já passaram por algum constrangimento por causa dessa mania?

Bom, exatamente por conta desses imprevistos, que hoje aqui na Fatos, nós listamos e trazemos as 8 coisas que você deve se questionar antes de deixar a calcinha na gaveta, confira!

1- Eu já tomei um banho hoje?

Por mais que se vá optar por uma calça ou shorts, a higienização nessa situação se torna ainda mais importante, visto que você estará tendo contato direto com o tecido em sua parte íntima.

2- Não está próximo a aquele período do mês?

Muitas vezes quando não temos uma menstruação cem por cento regulada, ou seja, quando ela vem em dias variados do mês, é importante parar e fazer alguns cálculos, pois se já é muito constrangedor passar por isso sem um absorvente, imagina só como não deve ser sem calcinha?

3- Se a questão é falta de calcinha limpa, será que não dá tempo de lavar?

Você até pode detestar, mas se a sua roupa em questão pede uma calcinha, e você não tem mais nenhuma limpa, cogite lavar alguma peça rapidamente e seca-lo no secador de cabelo, o que não dá para fazer é cometer um erro e se arrepender e mais tarde.

4- Essa roupa ficaria muito marcada se eu insistir em usar uma parte de baixo?

Se ali em cima falamos da roupa que não dá para usar sem calcinha, a gente também sabe que existe peças que tornam as calcinhas completamente dispensáveis.

Por isso analise o que está usando, muitas vezes não usar calcinha é a melhor opção que você pode encontrar.

5- Minha roupa de baixo deixará minha parte íntima exposta a germes?

É preciso pensar nesses pequenos detalhes. Assentos públicos principalmente os de transporte público, podem sinalizar um grande risco a sua higiene e saúde. Da mesma forma que não é nada bacana com os demais passageiros, não acham?

6- Isso irá aumentar ou acabar com o meu conforto?

Pense e priorize sempre o seu conforto. Não estamos falando aqui sobre exposição, e sim de deixar de usar essa peça quando isso aumentará o seu conforto e não te causará prejuízos.

7- Será que não existe nenhuma falha ou buraco que pode me expor nessa roupa?

Vamos admitir, ninguém nunca para pra pensar nesses pequenos detalhes não é mesmo? Mas você já reparou como eles são extremamente importantes?

Um rasgadinho por exemplo que passou despercebido, colocaria tudo a perder!

8- Essa peça de baixo garante a minha proteção contra olhares curiosos?

Uma das coisas mais importantes que toda mulher deve fazer, caso não queira se expor, é se questionar se a roupa em questão que está usando te garante o mínimo de segurança possível, contra os possíveis olhares perdidos e curiosos por ali.

E então queridos leitores, você que já saiu sem calcinha, já havia pensando em todos esses detalhes? Adicionaria algum outro a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest