icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que toda mulher tem vontade de perguntar para o namorado mas não tem coragem

POR Karen Batista    EM Entretenimento      28/09/16 às 14h41
capa do post 8 coisas que toda mulher tem vontade de perguntar para o namorado mas não tem coragem

Dentro de um relacionamento, você até pode acreditar que existe o ápice da intimidade e conhecimento mútuo, mas lá no fundo, você também sabe que o seu parceiro não conhece cem por cento de você, assim como você também não conhece todos os lados dele.

Mesmo com a convivência certas coisas, sempre serão guardadas para nós mesmos, mas precisamos admitir, que se nós mulheres, pudêssemos realizar uma sessão usando um mágico soro da verdade, certas perguntas polêmicas realmente iriam surgir para os nossos namorados.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos selecionamos e copilamos as 8 perguntinhas que sem dúvida alguma seriam feitas em uma "sessão de verdades", confira! E não se esqueça de nos dizer, se você aceitaria responder a todas elas (com sinceridade hein) para a sua namorada!

1- Qual foi a sua melhor transa?

Será que foi comigo? Essa dúvida realmente existe, mas a questão muitas vezes não envolve de fato ciúmes, apenas uma certa curiosidade e claro, um certo desejosinho de ter sido a melhor transa dele.

2- Com quantas garotas já dormiu? 

Essa questão pode ser relativamente comum, por outro lado nós também sabemos que por mais que perguntemos isso a nossos namorados, provavelmente não escutaremos uma resposta realmente sincera, e na dúvida, essa questão não poderia deixar de aparecer nessa lista.

3- O que você procura no buscador de sites adultos?

Tudo bem que essa questão é bastante pessoal, mas a curiosidade nesse caso ocorre exatamente pelo desejo de conhecer a fundos os fetiches e interesses de seu companheiro.

4- Você realmente gosta dos meus pais?

Família é família concordam? E por mais que a gente não se dê muito bem com os pais de nossos companheiros, nós jamais seremos capaz de admitir isso a eles.

Por isso se pudêssemos fazer qualquer pergunta sabendo que escutaríamos apenas a verdade, essa também seria bastante interessante.

5- Em quem você pensa quando está se masturbando?

Vamos lá, nós sabemos que a masturbação é um momento bastante íntimo, e que mesmo dentro de um relacionamento essa prática não deixará de existir.

Além disso, nós mulheres também sabemos, que é praticamente impossível sentir atração apenas pela sua namorada, e é exatamente na masturbação que os homens tendem a aliviar esse tipo de interesse e tensão.

Mas o que será que nós pensaríamos de vocês, se realmente descobríssemos em quem vocês pensam nesse tipo de situação?

6- Já se arrependeu de algo que tenha feito comigo, o quê?

Será que ele realmente não esconde nenhum deslize de mim? Eis uma pergunta que toda namorada faz para si mesma, mesmo que inconscientemente.

7- Você tem o costume de olhar para outras mulheres quando está longe de mim?

Não! Nenhuma mulher quer de fato aceitar que "todos os homens são iguais" e que isso é natural. Lá no fundo a gente realmente espera que isso não aconteça, por isso eis mais uma questão mal resolvida e que nós adoraríamos descobrir a verdadeira resposta.

8- Você se casaria comigo, ou não tem muita certeza?

Não estamos falando em de fato nos casar, e nem mesmo que nós estamos dispostas a nos casar com vocês, mesmo assim esse tipo de perguntinha também pode nos ocorrer, pela simples curiosidade de saber o quão envolvidos vocês realmente estão no relacionamento, e se de fato levam ele a sério.

E então queridos leitores, vocês sabiam que todas essas questões perambulavam a cabeça de suas namoradas? Aceitariam passar por uma sessão da verdade e responder a todas essas questões? E vocês meninas, adicionariam alguma outra pergunta a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest