icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 coisas que todo casal faz (sem exceções)

POR Ana Luiza Andrade    EM Entretenimento      19/07/17 às 16h45
capa do post 8 coisas que todo casal faz (sem exceções)

Um casal é composto por duas pessoas que se comprometem em um relacionamento e decidem passar mais tempo juntos. Quando a dupla assume que é um casal, significa que o relacionamento atingiu um certo nível de maturidade e o compromisso em relação ao outro passa a ser maior, exige mais responsabilidade.

Cada casal é especial à sua própria maneira. Cada casal tem suas  manias e peculiaridades. Mas há algumas situações universais que todo casal faz ou ainda fará, sem exceções.

Parece impossível? Que nada. É que a convivência é capaz de naturalizar tudo e qualquer coisa e a intimidade de um casal torna tudo muito normal.

Então vamos as 8 coisas que todo casal faz. Vamos ver se você se identifica:

1 - Assistir filme/série juntos

O homem pode até gostar de filmes de ação e a mulher preferir um drama, mas em algum momento eles vão encontrar algo que ambos gostem de verdade.

Todo casal encontra alguma atração para assistirem juntos. A graça consiste em perceber a reação do outro e fazer críticas durante o filme/série, enquanto vocês assiste um programa legal  ao lado de quem você mais ama.

Afinal de contas, bom mesmo é compartilhar gostos em comum com o seu parceiro.

2 - Dançar na sala

Não precisa ser cotidianamente. Mas em algum momento todo casal já fez ou fará isso. Não há ninguém por perto, só vocês dois e uma grande intimidade que os aproxima.

Às vezes de uma maneira romântica e às vezes também só pela piada. Depende da música e da situação.

O fato é que esse momento é só do casal. E é lindo: dançarem juntos pela sala.

3 - Brigar pela louça

Nesse caso, o casal não briga para ver quem lava, claro. Ninguém (ou quase ninguém) gosta de  lavar a louça, secá-la ou guardá-la. Mas ela está lá, todos os dias. E alguém vai precisar encarar esse desafio.

A louça e a cozinha no geral são as brigas mais tolas e frequentes que acontecem entre um casal. E todos, sem exceção, passam por isso. É inevitável.

Cada casal encontra sua maneira de dividir as tarefas ou continuam brigando pela eternidade.

4 - Banheiro a dois

Todo casal faz isso. O banheiro não mais pertence a um, mas aos dois. Enquanto o homem toma banho a mulher se maquia. Urinar na frente do outro, e de porta aberta, de repente se torna a coisa mais natural do mundo.

A intimidade é responsável por isso e com o tempo tudo que antes parecia desconfortável passa a ser natural. Acontece com todo o casal.

5 - Lado da cama

O casal que nunca brigou pelo "seu" lado na cama que atire a primeira pedra. Essa é uma discussão que, ou se estabiliza de uma vez e cada um já tem o seu lugar definido, ou que persiste em rodízios para que os dois possam utilizar aquele lado especial da cama.

O fato é que todo casal já fez isso, ou ainda fará.

6 - O dono do controle

E quando um quer assistir ao futebol e o outro quer assistir um programa de culinária? Quem é o dono do controle agora?

Todo casal faz isso. E a briga pelo controle existe desde os tempos remotos da infância, quando brigávamos com os pais ou com nossos irmãos para decidir o que todos assistiriam.

Trazemos essa discussão também para os relacionamento. E todo casal faz isso.

7 - Fazer absolutamente nada

Deitar na cama e passar horas fazendo absolutamente nada, só olhando para o teto ou então conversando com seu parceiro... Isso exige uma cumplicidade tremenda.

Você sabe que se sente confortável ao lado de alguém, quando pode passar um tempo ao lado dessa pessoa sem fazer necessariamente algo divertido ou legal.

Tudo bem fazer nada. Todo casal faz isso: grandes nadas muito felizes ao lado daquela pessoa especial.

8 - Fazer planos para o futuro

Não há nada mais incerto que o amanhã. Amanhã tudo pode ser diferente, na manhã seguinte tudo pode mudar, independente da nossa vontade.

Mesmo assim, todo casal faz planos, imagina um futuro ao lado do outro e o inclui nessa previsão, como se a vida pudesse ser calculada. Sabemos que nem sempre isso dá certo e os sonhos não saem como planejados.

Mas todo casal faz isso. Faz parte do relacionamento. E é lindo, incluir quem amamos no nosso futuro.

Tolstói dizia que "Todas as família felizes se assemelham, mas cada família infeliz é infeliz à sua própria maneira."

Assim também são os casais, todos eles são felizes e se divertem e brigam pelos mesmos motivos. Há mil e uma tristezas que vão definir um casal pela sua história, mas brigar pelo controle remoto, pela louça ou fazer planos para o futuro, isso tudo faz parte do lado bom de um relacionamento. Não se trata de algo sério realmente e é por isso que todo casal passa ou passará por isso.

Como é bom se identificar e saber que essas coisas não dizem respeito a um único casal, mas todos, isso também é felicidade. E é saudável que seja assim.

Mas e você? Consegue listar outras situações universais entre um casal? Não esqueça de deixar o seu comentário e aproveite para falar sobre a pessoa que você ama. Esse é o momento para uma boa declaração.


Próxima Matéria
avatar Ana Luiza Andrade
Ana Luiza Andrade
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest