• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que todo mundo já quis fazer pelo menos uma vez na vida

POR PH Mota    EM Entretenimento      12/04/17 às 19h56

Quantas vezes você viveu uma situação em que você pôde fazer algo que ninguém faz com frequência? Com o passar da vida, essas experiências são cada vez menores e se tornam realmente incomuns em nossas rotinas, mas o desejo de transgredir algumas regras sempre continua.

Infelizmente, às vezes essas vontades envolvem fazer coisas que poderiam causar tumultos e caos completamente indesejáveis em várias situações, e por isso a ordem deve ser mantida. Ainda assim, com certeza já passou pela sua cabeça fazer algumas coisas que só deveriam ser feitas em situações bem específicas.

Nós separamos algumas delas, que com certeza irão causar um forte desejo lá no fundo do seu coração.

1 - Puxar a alavanca de emergência do ônibus

Sabe aquela alavanca que fica nas janelas dos ônibus e só deve ser utilizada em situações de emergência? Com certeza você já sentiu um desejo incrível de poder puxá-la em alguma situação, não é mesmo? O problema é que como elas servem para tirar a janela do lugar em situações de perigo, fazer isso numa situação indevida pode criar um caos e tanto.

2 - Pular de um lugar muito alto

Quantas vezes você esteve num lugar alto demais e olhou para baixo sentindo aquela pontada de medo? E em quantas delas você chegou a cogitar que poderia pular para ver o que acontecia? Mesmo sabendo que você nunca faria isso - pois já conhece o final aterrorizante que o pulo pode oferecer - a adrenalina coloca o pensamento na mente

3 - Ativar um sensor de fumaça

Em vários ambientes fechados, é possível encontrar detectores de fumaça capazes de liberar água em caso de ameaças como incêndios. Geralmente, se eles são ativados, a situação realmente é de emergência. Mas vez ou outra, todo mundo pensa no que poderia acontecer se você ativasse um despretensiosamente, como quem não quer nada.

4 - Cutucar um animal selvagem

O próprio nome de animal selvagem já diz que a criatura está longe de ser domesticada e representa uma ameaça e tanto a segurança de alguém que tenta se aproximar sem treinamento adequado. Ainda assim, a curiosidade para conhecer as feras de perto às vezes parece colocar o senso de perigo bem longe.

5 - Quebrar o vidro do alarme de incêndio

Em todo prédio que segue normais de segurança, você encontra pequenas caixas fechadas com vidro e uma simples mensagem: quebre em caso de incêndio. Poucas vezes a situação realmente será necessária, mas a vontade de quebrar o vidrinho é imensa em todos os dias que você passa pelo recipiente.

6 - Ativar um air-bag

Dificilmente você vai conhecer alguém que gostaria de estar envolvido em um grave acidente de trânsito, considerando todo o risco e todos os problemas que isso poderia causar. Porém, a curiosidade para ver um air-bag em funcionamento certamente passa pela cabeça de muita gente, que queria saber como o recurso de segurança funciona.

7 - Apertar o botão de emergência do elevador

Muitas crianças adoram se divertir com os botões dos elevadores. É comum conhecer gente que adorava brincar de apertar os botões de todos os andares, como se a brincadeira representasse grande coisa. Porém, mesmo quem fazia isso costumava manter distância de um botão: o de emergência. Talvez por conta da exclusão dele nas brincadeiras de criança, ainda hoje a tentação para apertá-lo em algumas situações é muito grande.

8 - Usar um extintor de incêndio

Você está no hall do elevador esperando o dito cujo chegar no seu andar e começa a observar o ambiente ao seu redor. Logo você se depara com um extintor e pensa como seria divertido poder brincar com aquele objeto. É uma pena que ele não é um brinquedo, só deve ser usado em emergências e você não está vivendo uma. Quem sabe na próxima vez...

E aí, qual dessas coisas proibidas vocês também já quis fazer? Que outras poderiam entrar nessa lista? Comenta com a gente.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+