• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que você amava mas hoje morre de vergonha

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      26/10/17 às 14h07

"Nossa! Essa banda é IRADA!" Disse você a 10 anos atrás. Pois bem, aquela banda até que era boa, mas você não era a pessoa mais estilosa ou descolada do mundo. Suas roupas provavelmente eram bem "descombinadas" e você tinha uma atitude um tanto irritante, não era atoa que as pessoas te acham meio "esquisitinho". Por mais que você estivesse bem com seus gostos da época, ainda bem que você cresceu! Não tem problema você sentir vergonha de si mesmo, o que você era ontem foi o primeiro passo para você se tornar o que você é hoje. Todos nós passamos por uma fase "feia" na vida. Ser adolescente é assim mesmo. O importante é que você aproveitou essa fase.

Se você tem certa aversão a seu passado, não porque ele foi um passado ruim, mas é que quando você relembra você chega a arrepiar e dizer "nossa, porque eu gostava disso?", melhor você nem abrir essa matéria. Hoje o Fatos Desconhecidos traz para você 8 coisas que você amava, mas hoje morre de vergonha. É hora de relembrar, vamos lá.

1 - Aquele artista favorito

Todo mundo já teve uma banda que já foi sua favorita. Você vestia a camisa, comprava os produtos e adotava até o estilo deles. Na verdade, o que te deixa envergonhado não é a banda em si (Linkin Park foi uma banda fantástica por exemplo), mas aquela atitude rebelde que você tinha aos 13 anos escutando o grupo. Isso chega a te fazer arrepiar de vergonha.

Slipknot: você se auto-proclamava maggot, fazia cara de mal e saía falando por ai que "people = s***" afinal, o mundo é uma Po... rcaria de mundo.

Marilyn Manson: Você era o filho das trevas. Seu domínio era a noite. Você usava um sobretudo em um calor de 30 graus. Você sempre reclamava de sua mãe achar ruim você roubar o rímel dela.

Avril Lavigne: você era punk, você era rebelde, mas nunca deixou de ser uma pessoa fofa. Apesar de ser fofa, você nunca admitiu isso.

Sandy & Junior: Você pula, eles pulam, nós pulamos... "Vamos pular, vamos pular, vamos pular, vamos pular" e era basicamente isso.

Renato Russo: Por favor, fique longe desse violão. Só isso mesmo, obrigado.

2 - Suas roupas "descoladas"

A definição de descolado é muito relativo. Você fazia seu estilo! Sua mãe insistia para você subir suas calças ou ficar mais bem arrumadinho, mas ela não sabia de nada. Você era o cara mais fashion da cidade com apenas 14 anos de idade. Não vamos esquecer das suas pulseirinhas coloridas. Pulseirinhas coloridas eram essenciais!

3 - Emos

Se você já foi Emo, você hoje sente vergonha. Se você tinha um amigo emo, você provavelmente já sentiu vergonha dele alguma vez. Se você é Emo e está lendo essa matéria, você deveria escutar 'This Town Need Guns' é uma banda Emo fantástica!

4 - Pegadinhas do faustão

Chegou o domingo! Hoje é dia de ir para a casa da família, ligar televisão e ver as pegadinhas do Faustão. Você era uma pessoa feliz e ria de tudo aquilo, até comentava com seus amiguinhos. Hoje em dia você percebe que Domingão do Faustão não era lá essas coisas. Você provavelmente trocou aquelas noite de família por ver memes na internet. "", loco, bixo tá pegando fogo!"

5 - Coreografias

Esse aqui é interessante porque se você curtia coreografias, existe uma grande chance de você lembrar alguma delas até hoje. Sim! Nós estamos falando de 'Ragatanga', 'Na boquinha da garrafa', 'Macarena' e muitas outras! Com certeza você se lembra das vezes que mostrou suas habilidades de dança na escola e se sente envergonhado por isso. Relaxa, foi divertido.

6 - Pochetes

Muitas pessoas usavam isso anos atrás, especialmente para guardar decks de Yu-Gi-Oh, Beyblade, Tazos e esses brinquedos, mas uma coisa é certa: Que acessório feio! Lembra quando você andava com isso para cima e para baixo? Pois é, ainda bem que isso não é mais uma tendência.

7 - Ser Otaku

Todo mundo (ou pelo menos uma parcela do mundo) amou animes! Você ia nos eventos de animes, fazia cosplay, cantava as aberturas e fazia todo um ritual que um amante da cultura oriental aprecia. Para muitos o tempo passou e um pouco desses hábitos foram deixados de lado.

8 - Você mesmo

Se você, como muitos de nós, teve uma infância e adolescência cheia de aventuras em mundos de fantasia, usou preto e foi muito revoltado com a vida, provavelmente você sente vergonha de você mesmo. Todavia, não uma vergonha de raiva, você só acha meio brega lembrar dessas coisas, mas a grande verdade é que você se divertiu demais! E o que você fez te fez virar a pessoa que você é hoje. Não há nada com que se envergonhar.

E aí curtiu a matéria? O que mais de vergonhoso você lembra da sua infância e adolescência? Compartilhe com a gente nos cometários aqui embaixo e até a próxima!

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+