• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que você deveria saber sobre o Esquadrão Suicida

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      09/06/16 às 15h39

E aí amigos, ansiosos para assistir o filme Esquadrão Suicida? Para quem ainda está por fora do assunto, esse filme é baseado na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics. O elenco é composto por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jat Hernadez.

Bom, agora que vocês já sabem um pouco sobre o filme, nós da Fatos Desconhecidos fomos atrás de algumas curiosidades que todo mundo precisa saber antes de ver o filme, e temos a certeza que vocês vão adorar a nossa matéria. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que você deveria saber sobre o Esquadrão Suicida:

1 - Esquadrão Suicida também é conhecido como "Task Force X"

10

Nos quadrinhos, a equipe é geralmente referida como o Esquadrão Suicida, assim como nos filmes. Mas em animações, como na Liga da Justiça, devido o nome do esquadrão ter uma palavra relacionada a suicídio, eles mudaram o nome para que pudesse respeitar a censura da televisão infantil.

2 - Esquadrão Suicida não é tão novo assim como todas as pessoas pensam

002

Muitos fãs pensam que o Esquadrão Suicida é uma adição relativamente moderna aos quadrinhos, e isso com certeza é compreensível. Mas muito diferente do que a maioria das pessoas pensam, o Esquadrão Suicida é muito antigo, tem cerca de 60 anos, pois surgiu pela primeira vez no ano de 1959, em The Brave and the Bold. 1 # 25.

3 - Ryan Gosling recusou o papel do Coringa

001

Realmente os rumores de qual ator faria o Coringa começaram cedo, tanto que alguns relatórios afirmaram que Brad Pitt e Daniel Craig poderiam participar do filme como o Pistoleiro (interpretado por Will Smith). Mas o que poucas pessoas sabem é que Ryan Gosling recebeu o convite para fazer o papel do Coringa, mas recusou. Ele afirmou que não queria se comprometer com os filmes da Warner Bros.

4 - O elenco fez tatuagem uns nos outros para marcar a gravação do filme

003

Se vocês viram essa foto acima e acham que é só brincadeira, vocês estão completamente enganados. Além das loucuras por trás das câmeras como enviar animais mortos e até guardar um rato morto, o elenco resolveu registrar uma marca das filmagens na pele. Eles publicaram nas redes sociais algumas fotos feitas em grupo. Joel Kinnaman, uma das últimas adições do time, E Jai Courtney, que interpreta o Capitão Bumerangue, fizeram uma tatuagem com o nome "skwad". E não foi um tatuador que fez a marca no elenco, eles foram tatuando uns nos outros, como vocês podem conferir na imagem acima.

5 - O Coringa nunca fez parte do Esquadrão Suicida

004

Enquanto Jared Leto está aparecendo em todo o material promocional da campanha de marketing do Esquadrão Suicida como Coringa, a verdade é que nos quadrinhos ele nunca fez parte do Esquadrão. A explicação do Coringa estar no filme é a relação com outra personagem, a Arlequina, que é assistente do Coringa nos quadrinhos e é um dos membros fixos da atual formação do Esquadrão Suicida. Existem alguns boatos que dizem que boa parte do filme vai mostrar a relação entre Arlequina e o Coringa.

6 - Eles são literalmente um Esquadrão Suicida

06

Para quem não sabe, o Esquadrão Suicida é formado por criminosos insanos que foram condenados, e para controlá-los, a diretora da Prisão Amanda Waller colocou um mecanismo de proteção. Foi implantado uma micro-bomba em cada membro do Esquadrão, que pode ser detonada por Amanda Waller caso um dos membros saia da linha.

7 - O Esquadrão Suicida já apareceu na televisão

07

No ano de 2015, um episódio da série Arrow mostrou um pouco do grupo, dentro do universo televisivo proposto pelo canal CW. No entanto, há um longa de animação que traz uma bela versão do Esquadrão Suicida, que é: "Batman: Assalto em Arkham", lançado direto em DVD e blu-ray e baseado nos games do Cavaleiro das Trevas.

8 - Mas afinal, porque criaram o Esquadrão Suicida?

08

Quando alguns militares descobrem que para conquistar alguns objetivos e garantir a segurança mundial, eles precisam apelar para métodos não muito aceitáveis, pois eles recorrem à um bando de pessoas que podem ser descartadas, e que se forem pegas serão completamente renegadas e desmentidas. Resumindo, qualquer tragédia que aconteça com os membros do Esquadrão, não vai fazer diferença alguma para o resto do mundo, pois eles iriam ficar presos pelo resto da vida.

E aí amigos, já sabiam de todas essas curiosidades sobre o Esquadrão Suicida? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+