8 coisas que você não fazia ideia sobre o relacionamento de Bulma e Vegeta

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      29/12/17 às 13h09
foto de destaque

Um casalzão desses, bicho! A princípio, juntar Bulma e Vegeta num casal pode ter parecido uma ideia bizarra de Akira Toriyama, mas não é que os dois deram certo? O jeito esquentado e arrogante do príncipe dos saiyajins encontrou um pouco de paz ao lado da jovem cientista, que também tem uma personalidade forte. Quem é realmente fã do casal até acredita numa teoria de que foi a vontade da moça de arrumar um namorado que trouxe o saiyajin para a o planeta.

Será? Essa história nunca foi confirmada, mas tudo bem. Existem outros fatos já confirmados sobre Bulma e Vegeta para aquecer o coração de quem os adora. Aliás, pode mandar essa matéria para o seu crush já que esse casal de Dragon Ball é a definição de metas de relacionamento.

1 - Sonhos e Pesadelos

O inconsciente de Bulma já tinha revelado o futuro da moça ao lado de Vegeta. Durante a Saga Freeza, ela tem um pesadelo em que o Príncipe dos Saiyajins vem atrás dela para pegar as esferas do dragão e no momento em que ele vai atacá-la, ela desperta. Porém, essa não foi a única vez que Bulma sonhou com seu futuro esposo. Após retornar à Terra, Bulma conta a Yamcha, seu namorado da época, que já sonhou ter beijado o saiyajin. Nada surpreendente que ela tenha sido uma das pessoas mais receptivas com o saiyajin, não é mesmo?

2 - Um marido melhor que Goku

De primeira vista parece que Goku é uma pessoa muito afetuosa e que Vegeta não liga para a sua esposa. Mas a verdade é que Goku é muito mais viciado em treino e lutas do que o príncipe dos saiyajins. Apesar da personalidade amigável, Goku não é lá o melhor esposo ou pai. Dragon Ball Super mostra bem isso. Descobrimos que Goku nunca beijou Chi-Chi, e Vegeta quase deixou o Torneio do Poder de lado para acompanhar a segunda gravidez de sua esposa. Quando a garotinha nasce, ele mostra o quanto é um bom pai e super protetor.

3 - Antes do casamento

Presenciamos o casamento de Goku e Chi-Chi em Dragon Ball, mas o de Bulma e Vegeta não. Depois da Saga Freeza, ela convida o saiyajin para viver com ela, e quando a trama dos androides começa, é de se imaginar que o casal já tenha oficializado sua união, certo? Errado. Durante esse período, o casal teve seu primeiro filho, Trunks, mas é só depois da derrota de Cell que Vegeta começa a se importar com a família e passa a cuidar do filho e se tornar um marido de verdade.

4 - Dedo podre

Yamcha não tem lá muitos fãs de seu shipp com Bulma, mas os poucos resistem bravamente e não superam o término do casal até hoje. O relacionamento de Bulma com Vegeta começou após a morte de Yamcha, mas as coisas já não iam lá muito bem entre os dois. A verdade é que a principal motivação para Bulma ter dado um pé na bunda de seu ex-namorado eram as inúmeras traições durante o tempo que estavam juntos. Apesar de isso nunca ter sido mostrado de fato, Yamcha sempre estava distraído e atraído por outras mulheres. Não é difícil entender o que acontecia, não é mesmo? Ainda bem que ela se livrou do dedinho podre e conseguiu escolher um bom marido.

5 - Mudança de altura

Quem é fã das antigas de Dragon Ball deve ter percebido que quando Vegeta apareceu pela primeira vez, ele era bem baixinho. Ele era menor do que Goku e Bulma. Em Dragon Ball Super, no entanto, ele está na mesma altura de seu rival e mais alto do que Bulma. Será que Akira Toriyama ficou incomodado com o fato de ele ser mais baixo do que a esposa? Ou foi só um erro dos animadores que foi mantido depois?

6 - Uma questão de personalidade

Bulma, Chi-Chi e Videl tem algo em comum além de terem se casado com saiyajins: as três possuem personalidades muito fortes. Vegeta reconhece que ele se sentiu atraído por Bulma justamente pelo fato da moça ser brava e não temê-lo. As fãs de Dragon Ball que também possuem esse tipo de personalidade e estão solteiras podem ficar tranquilas: talvez o destino seja casar com um saiyajin!

7 - Apenas um caso

A linha do tempo de Trunks do Futuro é marcada de tragédias como a morte de Goku e a destruição do planeta pelos Androides. Um dos fatos mais tristes é que ele nunca chegou a conhecer seu pai. Nessa realidade, Bulma e Vegeta nunca se casaram e tiveram apenas uma noite de amor que gerou o garoto.

8 - Intenção de proteger

Não mexam com a mulher do príncipe dos saiyajins! Quando Beerus dá uma bofetada em Bulma, Vegeta não deixa barato e vai tirar satisfações com o Deus da Destruição, mas acaba perdendo a batalha. Freeza e Zamasu também já a colocaram em perigo, e em todas as situações, ele reagiu para protegê-la. Por mais que ele não tenha derrotado nenhum dos adversários, valeu a intenção de proteger sua amada.

Você shippa Bulma e Vegeta? Sonha em ter um relacionamento assim um dia? Conta pra gente nos comentários. E se você tiver um crush, não esqueça de mandar essa matéria para ele (ou ela!).


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+