• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 coisas que você pode descobrir indo em uma balada gay

POR Victor Prado    EM Curiosidades      11/05/16 às 16h03

Nos últimos anos, as pessoas homossexuais estão sendo muito mais aceitas na sociedade e por isso cada vez mais homens e mulheres estão "saindo do armário". Pensando nesse público que só está crescendo, muitas casas de shows são abertas apenas para esse público ou o próprio público gay as transformam em uma boates LGBT quando muitas pessoas desse grupo começam a frequenta-las. O que você não sabe é que não são apenas gays que frequentam e essas baladas tem muito a oferecer para quem nunca foi nelas.

Essa matéria é especialmente para mulheres que nunca foram para uma balada gay, homens héteros que tem um grande preconceito com essas casas de shows e também para uma pessoa que frequenta se identificar com itens. A Fatos Desconhecidos separou 8 coisas que você pode descobrir indo em uma balada gay:

1- Existem muitas opções para homens héteros

balada gay

O grande ponto positivo para um homem hétero quando vai a balada gay, é que ele vai ter muitas opções. Na maioria das vezes, homossexuais tem muitas amizades com mulheres e elas sempre vão com eles nesses lugares. Obviamente muitas delas não vão querendo ficar com alguém, mas não se pode negar que existem várias possibilidades nesse lugar.

2- Existem poucas opções para mulheres héteros

balada gay

Como foi dito no item anterior, se você mulher não quer sair para pegação e quer apenas sair para dançar, essa é a sua balada perfeita. Você pode até encontrar héteros em baladas gays, mas é bem raro. Depois dessa matéria, quem sabe o número aumente.

3- Mas elas vão simplesmente adorar dançar a noite inteira sem ser perturbada por nenhum homem

balada gay

Outro motivo para que as mulheres devem ir nessas baladas é que com menos héteros, menos pertubação quando você simplesmente quer curtir. Vai rolar todo tipo de coisa, menos um homem chegando em você com aquelas cantadas de pedreiro.

4- Com quase nenhum hétero, as chances de uma mulher encontrar um ex ou um homem sem educação são mínimas

balada gay

Esse é outro grande problema que temos em algumas cidades. A chance de encontrar ex namorados ou ex ficantes que não tiveram uma separação muito amigável é praticamente nula, a não ser que ele tenha "mudado de time" depois da separação. Mesmo assim seria bem estranho presenciar isso.

5- Se for hétero pode se acostumar com cantadas recebidas por homens

balada gay

Se um homem hétero finalmente decide ir a balada gay com sua namorada ou com uma amiga, se acostume a receber cantadas de outros homens.

6- As brigas são muito mais raras do que em uma balada hétero

balada gay

As brigas nas baladas héteros, na maioria das vezes, acontece por desentendimentos envolvendo a namorada de alguém. Sem isso, as chances de ter aquelas famosas brigas dentro da balada ou na porta são muito menores.

7- Vai ter guerra de coreografias como você viu em "As Branquelas"

balada gay

O "clássico" filme super engraçado "As Branquelas" tem uma cena que agradou todo mundo por ser bem humorada. No meio do filme, dois grupos de meninas se enfrentam na pista de dança com coreografias, uma mais maluca que a outra. Então você vai presenciar algo parecido nesses lugares envolvendo gays, mulheres e em algumas até mesmo drag queens.

8- E também vai ter muita gente se pegando

balada gay

Como em toda balada, no final tem muita gente se pegando e se você nunca foi em uma boate gay pode se acostumar a ver pessoas do mesmo sexo de beijando, tanto homens como mulheres.

O que achou da matéria? Já foi em uma balada gay? Pretende ir? Comenta aí.

Próxima Matéria
Via   Um Container  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+