icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 crianças famosas do passado que ainda possuem exatamente a mesma cara

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 06/02/18 às 13h40

capa do post 8 crianças famosas do passado que ainda possuem exatamente a mesma cara

Uma coisa interessante sobre Hollywood é ver como os atores mirins podem levar as suas carreiras no futuro. Será que Millie Bobby Brown e os outros meninos de Stranger Things vão continuar fazendo trabalhos de sucesso assim como a Wionna Ryder fez depois de adulta? Bom, só o futuro pode nos responder esta pergunta. Mas, relembrando algumas figuras antigas de Hollywood, podemos afirmar que muitos conseguiram este privilégio. A atriz Reesse Witherspoon, por exemplo, começou bem cedo e hoje é um dos grandes nomes da indústria cinematográfica.

Mas, além de carreiras estáveis, Whiterspoon e Ryder fazem parte do grupo de artistas que conseguiram manter a aparência jovem. Sim, isso não é muito comum entre as estrelas de Hollywood que começam atuando cedo. Por isso, decidimos separar 8 crianças famosas do passado que ainda possuem exatamente a mesma cara. Confira:

1 - Jared Leto

A fama de badboy que Jared Leto tem como o vocalista da banda Thirty Seconds to Mars não atrapalhou em nada a sua carreira como ator. Do Coringa de Esquadrão Suicida (2016) a um transgênero com AIDS em Clube de Compras Dallas (2013), Leto provou o seu talento. Bem antes de fazer tanto sucesso, ele já roubava o coração das adolescentes como o Jordan Catalano na série My So-Called Life que foi ao ar entre 1994 e 1995. Apesar de não parecer, Leto tem 46 anos.

2 - Winona Ryder

Hoje você deve olhar para Wionna Ryder e lembrar de Stranger Things, da Netflix. Mas, nos anos de 1990, a atriz já era uma estrela de Hollywood. Ela participou de alguns filmes de sucesso como Os Fantasmas se Divertem (1988) e A Época da Inocência (1993). Sim, a atriz protagoniza a mãe sofrida e guerreira de Will Byers na série da Netflix, mas você já viu Wionna toda produzida nos tapetes vermelhos? Ela ainda tem o mesmo rostinho de quando começou a sua carreia há mais de duas décadas.

3 - Nicholas Hoult

A primeira grande produção de Nicholas Hoult foi em 2002, no filme Um Grande Garoto. Na TV, o ator ficou conhecido ao viver Tony Stonem na série britânica Skins. Hoje o ator tem 28 anos, mas consegue facilmente atuar como um estudante em uma série adolescente.

4 - Thomas Brodie-Sangster

Os fãs de Game of Thrones devem lembrar de Jojeen Reed. O personagem foi interpretado pelo fofo Thomas Brodie-Sangester. No cinema, Thomas faz parte do elenco da saga de Maze Runner como Newt. Antes disso, com apenas 13 anos, o ator participou do filme Simplesmente Acontece (2003). Lembra dele? Hoje com (pasmem) 27 anos, Thomas continua com a mesma carinha.

5 - Anna Chlumsky

Sim, você já viu Anna Chlumsky em algum filme da Sessão da Tarde. A atriz foi a protagonista, junto com Macaulay Culkin, no filme Meu Primeiro Amor (1991). Na época, ela tinha apenas 11 anos de idade. Depois de fazer um hiato na carreira, Anna voltou em 2012 para atuar como Amy Brookheimer na série da HBO, Veep. Mesmo fazendo um ótimo trabalho na série, é difícil não lembrar da garotinha encantadora do filme.

6 - Elijah Wood

Depois de um pequeno papel em De Volta para o Futuro II, Elijah Wood passou a estrelar filmes como O Anjo Malvado (1993) e Tempestade de Gelo (1997). O ator ficou mais conhecido ainda pela saga de O Senhor dos Anéis. Se não fosse pela barba, ninguém diria que Wood tem 37 anos.

7 - Reese Witherspoon

É muito difícil alguém não saber quem é Reese Witherspoon. O primeiro filme de sucesso da atriz foi No Mundo da Lua (1991), quando ela tinha apenas 15 anos. Hoje, com 41 anos, Witherspoon continua levando a sua carreira de sucesso, estrelando filmes e a premiada série da HBO, Big Little Lies. Fala sério, se ela não fosse uma atriz conhecida de Hollywood, ninguém daria 30 anos para ela!

8 - Freddie Highmore

Quem lembra do garotinho de A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)? Sim, é o Freddie Highmore, mesmo ator que interpretou um psicopata em Bates Motel e o médico autista em The Good Doctor. Agora faz sentido, não? Afinal, nem parece que o ator mudou muito desde que ele interpretou o Charlie Bucket no filme como Johnny Depp.

Qual dos atores você acha que não mudou quase nada? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest