icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 desenhos animados que deveriam ter uma continuação

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      17/11/17 às 17h26
capa do post 8 desenhos animados que deveriam ter uma continuação

Alguns desenhos animados ganham muitas temporadas e divertem as crianças por anos, mas outras chegam ao fim cedo e só deixam saudades. Quem nunca sofreu por aquele desenho de só uma ou duas temporadas? E que nunca se cansa de assistir os episódios várias vezes mesmo sabendo que são poucas opções? Por enquanto sonhar ainda é de graça, então podemos imaginar como seria o retorno de algumas das nossas animações favoritas que se encaixam nessa situação.

Não existe nada confirmado sobre o retorno desses desenhos, então, a única coisa garantida nesse texto é muita nostalgia.

1 - Mega XLR

Eu me amarro em robôs gigantes, todos se amarram em robôs gigante, as gatas também! Já leu no ritmo da música? Mega XLR contava a história de Cara, um jovem de vinte anos que adora carros e video games. Ele encontra um robô gigante no ferro velho e deixa o robô tunado. A máquina pertencia à uma militar do futuro chamada Kiva, mas um defeito fez com que ela fosse transportada no tempo.

2 - Martin Mystery

Martin e sua irmã Diana trabalham para uma organização secreta que protege o mundo de ameaças alienígenas e sobrenaturais. Junto a essa dupla está Java, um homem das cavernas que tem 200 mil anos e trabalha na cantina da escola dos dois jovens. Tanto Diana quanto Martin possuem personalidades fortes e bastante distintas, e as brigas dos dois enquanto resolvem os mistérios tornam as aventuras muito divertidas.

3 - Danny Phantom

Danny Phantom é um adolescente que tem poderes de fantasma e combate vilões igualmente sobrenaturais. Sua criação foi para acompanhar o crescimento dos fãs de Os Padrinhos Mágicos. Além de uma continuação da animação, bem que poderia existir uma adaptação cinematográfica também.

4 - Hi Hi Puffy Amy e Yumi

O desenho mostra as aventuras das duas integrantes da banda japonesa Puffy AmyYumi. Na animação, Amy foi apresentada como uma garota meiga e otimista que sempre acredita no lado positivo das coisas. Já Yumi uma personalidade mais impulsiva e bem mais rockeira.

5 - Kim Possible

Chama, liga, que eu sou tua amiga! Kim Possible é uma adolescente que luta contra o crime em sua cidade. Mas ela não cumpre suas missões sozinha! Ao seu lado estão a toupeira careca Rufus e seu amigo atrapalhado Ron. A animação teve apenas 87 episódios distribuídos em quatro temporadas e deixou todas as garotas desejando mais da heroína.

6 - Code Lyoko

Jeremy, Yumi, Odd e Ulrich são adolescentes da Academia Kadic que acabam descobrindo uma humana virtual chamada Aelita. Após conhecerem essa personagem, eles passam a utilizar Scanners Virtualizadores para viajar até Lyoko e poderem defender a Terra de uma identidade digital maligna criada pelo professor de ciências para dominar o mundo.

7 - KND: A Turma do Bairro

Ok, pode argumentar que toda a história é sobre infância e eventualmente todos os personagens cresceriam. Mas por que não mostrar os cinco integrantes da Turma do Bairro crescendo, descobrindo a adolescência e até mudando de lado? Eles poderiam se tornar vilões para uma nova equipe de crianças, ou serem um novo grupo de heróis. Já pensou num Teens Next Door?

8 - Três Espiãs Demais

Alex, Sam e Clover são espiãs que mandam bem em solucionar mistérios e ainda são equipadas com armas baseadas em coisas que as mulheres reais usam. Que menina nunca abriu um pó compacto durante a infância fingindo ser o comunicador do trio? Ou apontou um secador de cabelo como arma? Até hoje os fãs pedem por uma adaptação cinematográfica dessa animação.

Você era fã de algum desses desenhos? E qual outro você gostaria que tivesse mais episódios? Deixe sua opinião nos comentários. E não se esqueça de conferir algumas animações memoráveis que ganharão novos episódios em breve!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest