• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 detalhes que você nunca percebeu em Todo Mundo Em Pânico

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      14/09/16 às 16h42

Todo mundo em pânico foi um filme lançado no ano 2000. Conta a história de um grupo de adolescentes que, um ano após terem enterrado um homem que mataram acidentalmente, começam a ser perseguidos por um serial killer. O filme fez tanto sucesso que no ano seguinte (2001) saiu a sequência da franquia, que continuou até o número 5, lançado em 2013.

Apesar de ter um cunho de terror, na verdade se trata de uma comédia. Não apenas, ainda deu margem para, mais ou menos, 20 paródias (apenas no primeiro filme). Sem contar que o número de mortes em um único filme de comédia, talvez, tenha sido o maior de todos os tempos, 9, ao todo (também, apenas no primeiro). Levando em consideração que todos os filmes da franquia seguem a mesma linha não era de se esperar que erros de sequência não acontecessem.

Pensando nisso, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 8 detalhes que você nunca percebeu em Todo Mundo Em Pânico. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem. Confira:

1 - Vestido desaparecido

01

No primeiro filme da franquia Todo Mundo em Pânico, logo no início do filme, Buffy tira seu vestido e o joga no chão. Quando a câmera mostra os personagens um pouco mais à frente, o vestido já havia sumido.

2 - Coisas que se limpam sozinhas

1

Em uma determinada cena, o assassino apunhala as costas de Ray com um gancho, obviamente com muito sangue. Podemos observar isso quando ele tenta apunhalar Cindy e erra. Mas, quando atinge o armário com o gancho ele está completamente limpo.

3 - Refil mágico

03

Também no primeiro filme, quando Greg está dentro do carro e se levanta pelo teto solar a garrafa de whisky que está segurando está quase vazia. Mas, quando ele está no topo do carro, a garrafa está praticamente cheia.

4 - Carro transparente

04

Logo no início do segundo filme da franquia, Cindy está dirigindo em direção ao Castelo e cantando uma música que está tocando na rádio. Ela passa e quase acerta um carro. Porém, na cena seguinte, quando olhamos pelo vidro do carro de Cindy, nem sinal do carro que ela quase atingiu.

5 - Casal é substituído por bonecos

05

Não se trata de um erro, apenas um detalhe que poucos perceberam. Quando um casal é atingido por um ônibus, eles são trocados por manequins. Se você parar o filme na tomada certa, poderá ver que a troca é feita pouco antes do acidente.

6 - Luvas que desaparecem

06

No terceiro filme da franquia, quando Tom e George estão na fazenda conversando sobre seus sonhos, Tom está calçando uma luva enquanto segura a outra. A luva permanence durante toda a conversa e em nenhum momento o vemos tirá-la. Então, quando George fica com a cabeça presa no ônibus podemos ver claramente as mãos de Tom sem luvas.

7 - Secagem automática

07

No quarto filme, Cindy e Brenda estão no carro, se aproximando de "The Village". Quando Cindy derrama café em sua cabeça na tentativa de se manter acordada. A questão é que na cena seguinte, apesar de ter jogado o café em sua cabeça, seu cabelo está seco.

8 - Fotos que se mexem

08

Quando Tom, está prestes a pegar a foto, podemos ver que a pessoa ao lado dele está bem para a direita da imagem. Mas, quando está em close-up, a pessoa à direita está no centro da imagem. Resumindo, são imagens diferentes. E mais um erro de continuação para a franquia.

Então pessoal, vocês tinham reparado nesses detalhes? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+