• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 dicas para seu beijo de língua ser inesquecível

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/01/17 às 17h18

Você é inexperiente quando o assunto é beijar na boca? Já te falaram que você não beija bem? Então, caro amigo, você está na matéria certa. É claro que não existe nenhuma receita para ter um beijo perfeito, até porque, cada pessoa gosta de um jeito específico. Porém, existem algumas regras básicas para que o seu beijo seja inesquecível.

Tendo isso em mente, nós resolvemos fazer essa matéria com algumas coisas que podem fazer com que o seu beijo seja realmente perfeito, são dicas simples, mas que podem fazer muita diferença na hora H. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 dicas para seu beijo de língua ser inesquecível:

1 - Tenha pegada

1 gif

Nunca na sua vida seja igual um(a) boneco(a) inflável! Tenha pegada, envolva a pessoa nos seus braços antes, durante e depois do beijo. Nada pior que do aquela pessoa "morta" durante um beijo, que não te excita e não te envolve. Dependendo da sua pegada, uma pessoa pode se apaixonar logo no primeiro beijo.

2 - Não seja apressado

1 gif

Claro que existem momentos mais quentes e momentos mais frios, mas em ambos você nunca deve ter pressa. Comece lentamente, vá envolvendo a pessoa deixando clima mais quente, até conseguirem encontrar o mesmo ritmo. Faça movimentos leves e suaves, com a pegada do item anterior.

3 - Use sua criatividade

3 gif

Nunca seja automático, use sua criatividade para que seu beijo seja inesquecível. Dar uma mordidinha, lamber os lábios da pessoa, acaricie suavemente os lábios da pessoa com o seu, coisas assim fazem com que seu beijo seja excitante.

4 - Mantenha seus lábios molhados

1 gif

Não quer dizer que você precisa lambuzar toda a sua boca com litros de hidratante labial, mas beijar uma pessoa com a boca seca também não é nada legal. Algumas pessoas são naturalmente mais secas, portanto use manteiga de cacau e lembre de lamber os lábios muito bem antes de beijar, para não fazer um beijo ruim.

5 - Use outras partes do corpo da pessoa

1 gif

Durante um beijo, você também pode aproveitar para "passear" com as mãos no corpo dela. Além disso, um beijo não precisa ser necessariamente na boca, dê beijos carinhosos no pescoço, na nuca, no peito, e onde mais você achar adequado.

6 - Dê uma "fugidinha"

2gif

Quando a pessoa for te beijar, dê uma fugidinha da boca dela, como se fosse uma maneira de provocar. Se afastar dos lábios da pessoa causa um clima de suspense e instiga a pessoa, mas não faça isso muitas vezes, fazer essa provocação muitas vezes pode ficar chato.

7 - Não exagere na língua

1 gif

É claro que a língua é algo fundamental para que o beijo seja bom, mas você precisa tomar cuidado para não exagerar e acabar sufocando a pessoa. O melhor é fazer tudo em equilíbrio, o exagero pode fazer com que seu beijo deixe a pessoa traumatizada.

8 - Finalize com um selinho

2gif

Depois de usar todas as dicas que citamos na matéria, finalize com um selinho. Pode até parecer engraçado, mas dar um selinho com estalo no final parece ser quase uma regra para o beijo.

E aí, caros amigos, faltou alguma dica para ter um beijo perfeito? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+