• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 empregos que uma pessoa antissocial simplesmente adoraria ter

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      19/01/16 às 18h18

Cerca de metade da população é composta de introvertidos - aquelas pessoas que não gostam de excesso de interações sociais. No entanto, de acordo com o site PayScale, o nosso mundo está em grande parte "projetado para os extrovertidos" - aqueles que são energizados ao estar perto de outras pessoas.

Aspectos cruciais de progressão na carreira profissional dependem da interação com outras pessoas. Pessoas antissociais podem ter mais dificuldades para gerenciar a sua profissão. No entanto, quando os introvertidos se destacam em seus empregos, eles são lembrados por suas habilidades únicas.

Confira a seguir quais são os empregos que não exigem uma grande quantidade de interação com outras pessoas.

Social media

20

Salário médio anual: $ 45.000

Os introvertidos não gostam de pessoas e se esgotam por ter que se relacionar em um ambiente público. Gerentes de mídia social especializam-se em interação virtual. Esse emprego é perfeito para os introvertidos interagirem com milhares de pessoas sem ninguém invadir o seu espaço.

Mecânico de pequenos motores

21

Salário médio anual: $ 30.100

É difícil socializar quando você tem sua cabeça enterrada em um motor. Este trabalho requer pouca interação com outras pessoas e muita concentração.

Silvicultor

22

Salário médio anual: $ 48.000

Silvicultores gastam seu tempo em comunhão com a natureza, em vez de se comunicarem com multidões, o que torna o trabalho perfeito para um introvertido. Este trabalho, que é esmagadoramente realizada por homens (92% dos silvicultores são do sexo masculino), envolve muito tempo sozinho estudando parques, florestas, lagos e outras áreas ricas em natureza.

Arquivista, curador ou técnico de museu

23

Salário médio anual: $ 38.300

Se você prefere passar as suas tardes escondido em um museu ou biblioteca do que em uma festa, você pode ser um introvertido. Arquivista, curador ou técnico de museu pode ser um trabalho ideal.

Desenvolvedor Web

24

Salário médio anual: $ 56.700

A internet é o sonho do introvertido - um mundo virtual onde a comunicação acontece através de chat ao invés de interação pessoal.

Pintor, escultor, ilustrador

25

Salário médio anual: $ 42.100

Alguns artistas são solitários e preferem passar horas no estúdio do que com um grande grupo de pessoas. Se você é do tipo criativo e tranquilo, esse trabalho pode ser ideal para você.

Designer de games

26

Salário médio anual: $ 50.800

Os jogadores passam mais tempo interagindo com amigos virtuais e inimigos do que eles fazem com as pessoas na vida real. Designer de games ajudam a criar mundos virtuais para fazer essas experiências se tornarem reais e fazem isso sem ter que interagir com pessoas.

Chefe de cozinha

27

Salário médio anual: $ 60.800

Eles fornecem um serviço valioso para os seus clientes e dependendo do tamanho da refeição que eles preparam, eles podem estar alimentando um público muito grande sem interagir com ele. A maioria dos Chefes são do sexo feminino (62%).

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+