• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 erros que você não havia reparado em The Walking Dead

POR PH Mota    EM Entretenimento      31/10/16 às 14h33

A empolgação com as séries de TV deixa o público da internet maluco com teorias e reações semanais depois de acompanhar as emoções, aventuras e dramas de cada episódio. No caso de Walking Dead, a recente estreia da sétima temporada deixou os fãs empolgados com a revelação de novos personagens como Negan e Ezekiel.

Enquanto os espectadores se envolvem nas tramas dos personagens e são tomados pela tensão do apocalipse zumbi ou pelo medo de perder algum dos personagens queridos, várias coisas acontecem em tela. Além de informações que podem funcionar como referências à obra original ou pistas do que vai acontecer na série, também existem muitos erros de roteiro ou de continuidade.

Nós separamos alguns dos erros que certamente você nunca reparou em meio à todas as emoções do seriado.

1 - Tatuagem de Daryl

1

Na terceira temporada, quando Merle e Daryl salvam as pessoas na ponte, Merle acaba rasgando a roupa de Daryl em discussão. É possível ver que do lado direito das costas de Daryl há tatuagens, mas depois que ele sai andando, as tatuagens aparecem no lado esquerdo.

2 - Confusão de zumbis

2

Durante o sétimo episódio da segunda temporada, o grupo de sobreviventes mata vários zumbis que saem do celeiro. Nesse momento a câmera mostra vários ângulos diferentes, cada vez mostrando os mortos dispostos de uma forma: uma hora caídos com claros espaços entre eles e outra com uma forma desorganizada, sem espaços. Isso acontece várias vezes, até que Sophia sai do celeiro.

3 - Judith

3

Em um flashback para a prisão na quarta temporada, Hershel diz que o grupo está ali por dois meses. Apesar disso, quando eles mostram Judith, ele aparenta ter a mesma idade de quando a prisão caiu, cerca de 9 ou 10 meses antes.

4 - Horda de zumbis

4

Quanto Tyrese e Carol encontram um grupo de zumbis na abertura da quinta temporada, um zumbi de roupa vermelha começa a persegui-los, incitando uma horda a seguir o padrão. Durante uma cena, o primeiro zumbi aparece no meio do grupo, para em seguida voltar a estar na liderança como se nunca tivesse mudado de posição.

5 - Andrea toma uma decisão

5

Na terceira temporada, Andrea decide dar um tiro em si mesma depois de ser infectada. Ela utiliza um revólver dado por Rick para se matar. Quando ela faz isso, é possível ouvir o barulho de balas caindo no chão após o tiro. Porém, os revólveres não liberam a bala dessa forma depois de utilizados.

6 - Janela mágica

6

Quando o Governador está procurando Andrea, também na terceira temporada, ele quebra algumas janelas do prédio em que ela está se escondendo. Quando ele quebra as duas primeiras, é possível perceber um jato de ar que quebra os vidros um pouco antes dele atingi-la com a pá que carregava.

7 - Caminhão de incêndio

7

Em uma cena do quinto episódio da quinta temporada, Eugene utiliza uma arma para matar os zumbis enquanto está sobre o caminhão de incêndio. A função que bombeia água para o caminhão, no entanto, é alimentado pelo motor do veículo, que não estava funcionando.

8 - Super combustível

8

As misturas de combustíveis comuns utilizadas pelos carros podem durar de seis a doze meses. Apesar disso, na série, alguns anos se passaram desde a infecção e os sobreviventes ainda encontram carros com combustíveis em perfeito funcionamento.

Já tinha reparado algum desses erros? Conhece um outro que não está na lista? Conte para a gente nos comentários.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+