icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 excelentes interpretações de atores considerados ruins pelo público

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      27/02/18 às 18h49
capa do post 8 excelentes interpretações de atores considerados ruins pelo público

No universo cinematográfico, quando atores tem um desempenho ruim, tendem a ser vítimas de críticas negativas na internet e nos portais de notícias. De quem é culpa? Do diretor? Da produção? Sempre tentamos buscar um motivo para o currículo de um ator ser analisado. Mas, às vezes o problema é o próprio ator mesmo. Infelizmente, quando o mesmo ator brilha em alguma produção, a repercussão não é a mesma.

Por isso, decidimos separar 8 excelentes interpretações de atores considerados ruins pelo público e que ninguém parou para admirar. Confira:

1 - Vin Diesel - Sob Suspeita (2006)

Apesar de ser um nome conhecido em Hollywood, quase nunca é oferecido um papel para Vin Diesel mostrar o seu talento. Diferente dos filmes de ação que o ator está acostumado a trabalhar, no drama Sob Suspeita, de Sidney Lumet, Diesel fez uma interpretação brilhante de Jackie Dinorscio. Vulgar e irônico, o personagem mostrou o charme de Diesel como nunca visto antes.

2 - Orlando Bloom - trilogia de O Senhor dos Anéis

Você pode até lembrar de Orlando Bloom na franquia de Piratas do Caribe, mas foi em O Senhor dos Anéis que o ator brilhou como Legolas. Com boa aparência de um elfo e um brilho juvenil em seus olhos, não havia ninguém melhor que Bloom para interpretar o personagem.

3 - Jai Courtney - Esquadrão Suicida (2016)

Depois de performances ruins em Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer (2013) , Frankenstein: Entre Anjos e Demônios (2014)  e O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015), a escalação de Jai Courtney para Esquadrão Suicida como Capitão Bumerangue, era preocupante. Por fim, o ator acabou surpreendendo bem mais que o resultado geral do filme. Divertido e inquietante, o vilão de Courtney foi uma das melhores coisas de Esquadrão.

4 - Lindsay Lohan - Meninas Malvadas (2004)

Mesmo Lindsay Lohan não tendo uma boa reputação em Hollywood, a atriz sempre é lembrada pelo seu incrível trabalho como Cady Heron no clássico Meninas Malvadas. Na comédia adolescente, ao mesmo tempo que é segura, sua personagem também é ingênua e manipulada pela Regina George, a garota popular do colégio.

5 - Nicolas Cage - Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010)

O que dizer de Nicholas Cage? É difícil acreditar que o mesmo ator que brilhou e fez seu nome em filmes como Despedida em Las Vegas (1995) e Arizona Nunca Mais (1987), virou uma piada na Internet. Mas, em um momento raro dessa fase problemática da carreira de Cage, ele fez um excelente trabalho como Big Daddy no filme Kick-Ass - Quebrando Tudo.

6 - Jessica Alba - O Assassino em Mim (2010)

Jessica Alba é outra atriz que, infelizmente, não teve muitas chances de mostrar o seu talento. Mas o seu currículo guarda uma brilhante interpretação que prova que a atriz deveria ter mais oportunidades: Joyce Lakeland em O Assassino em Mim. Seu relacionamento com o personagem de Casey Affleck é sombrio e volátil e Alba conseguiu demostrar muito bem a dor e sofrimento da personagem.

7 - Keanu Reeves - John Wick: De Volta ao Jogo (2014)

Keanu Reeves é um ator contratado mais pelo que ele é do que pelo que ele faz. Por isso, Jonathan Harker, John Constantine e Neo parecem a mesma pessoa. Mas sua interpretação de John Wick no filme John Wick: De Volta ao Jogo imprimiu um personagem minimalista e intenso.

8 - Adam Sandler - Tá Rindo do Quê? (2010)

Muitos podem dizer que a melhor interpretação de Adam Sandler foi em Embriagado de Amor, mas você já assistiu Tá Rindo do Quê?. No longa, Sandler interpreta George Simmons, um homem que descobre uma doença incurável e luta com uma crise de identidade e sua compulsão na medida certa.

Deixe nos comentários se você concorda com a lista e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest