icone menu logo logo-seriesesagas.png


8 filmes perfeitos para ajudar a superar o fim de um relacionamento

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      06/07/17 às 15h07
capa do post 8 filmes perfeitos para ajudar a superar o fim de um relacionamento

Terminar um relacionamento não é nada fácil. Quando amamos a pessoa então, se torna uma tarefa quase impossível e por vezes acreditamos que não vamos conseguir superar tudo aquilo. Os primeiros dias se tornam extremamente longos, cansativos e, é claro, depressivos e somente quem já passou por isso consegue entender bem o que estamos falando. Quando acontece isso com a gente, buscamos refúgio em vários lugares; sejam eles no colo da mãe, nos confortos de um ombro amigo ou até mesmo nas nossas séries e filmes favoritos.

Se estamos apaixonados, adoramos as produções do gênero romance, mas se a situação é o contrário, tudo que precisamos é superar e foi pensando nisso que a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu listar alguns filmes que poderiam ajudar muito bem em um pós-término. Lembrano que vocês podem nos indicar alguns também e que é sempre um prazer adicionar o que o público nos diz na matéria. Sem mais delongas, confiram conosco e se surpreendam, até usem como boas dicas se estiver enfrentando essa situação

1- La La Land

"Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso."

2- Azul é a Cor Mais Quente

"Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente."

3- Comer Rezar Amar

"Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento."

4- Ela Não Está Tão Afim de Você

"Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia."

5- A Garota No Trem

"Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério."

6- Celeste e Jesse Para Sempre

"Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos."

7- De Onde Eu Te Vejo

"Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Com todas essas mudanças, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor."

8- 500 Dias Com Ela

"Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento."

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Adoro Cinema     Oba Oba  
Imagens Youtube Oba Oba
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest