icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 filmes que destruíram o relacionamento de atores

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      28/02/18 às 19h22
capa do post 8 filmes que destruíram o relacionamento de atores

Durante as gravações dos filmes, o elenco e produção passam mais tempos juntos do que com seus familiares. Mesmo assim, não deixa de ser uma grande bomba quando atores são pegos traindo seus companheiros com os colegas de elenco - e a mídia não perdoa. Há vários casos conhecidos em Hollywood que deixou todo mundo chocado, principalmente quando a pessoa traída também é conhecida e do meio artístico.

Os fãs sempre estão shipando os atores que contracenam na ficção, mas às vezes essas relações podem ser mais reais do que você imagina. Separamos 8 filmes que destruíram o relacionamento de atores famosos. Confira:

1 - Titanic (1997)

O diretor James Cameron era casado com a atriz Linda Hamilton na época em que Titanic estava sendo gravado. Contudo, Cameron começou um affair com a atriz Suzy Amis, a Lizzy Calvert no filme e Hamilton decidiu deixar o marido. Hoje, o diretor de Titanic e Calvert são casados e tem três filhos juntos. Mais tarde, Hamilton admitiu que os dois estavam dando um tempo na época, mas não deixou de ser doloroso.

2 - Lanterna Verde (2011)

Hoje, Ryan Reynolds e Blake Lively são um dos casais mais encantadores de Hollywood. Os dois se conheceram durante as gravações de Lanterna Verde. Há rumores que eles se apaixonaram trabalhando no filme, mas existe um pequeno problema. Na época, Reynolds era casado com a atriz Scarlett Johansson e Lively namorava com seu colega de Gossip Girl, Penn Badgley. 

3 - Sr. & Sra. Smith (2005)

Bom, esse não é segredo para ninguém. Brangelina se apaixonou durante as gravações do filme Sr. & Sr.a Smith, mas o ator Brad Pitt era casado com a atriz Jennifer Aniston. Apesar dos dois negarem que tiveram um affair durante o filme, Angelina já admitiu em entrevista que não esperava a hora do seu filho ter a idade para assistir ao filme em que ela se apaixonou pelo seu marido. Como todo mundo já deve estar sabendo, Pitt e Jolie se separaram em 2016.

4 - Prova de Vida (2000)

Meg Ryan era casada com Dennis Quaid quando teve um affair com o galã de Hollywood, Russell Crowe durante as gravações do filme Prova de Vida. Mais tarde, Ryan admitiu que apesar ter "pisado na bola", mas Quaid já havia traído ela várias vezes. Chumbo trocado não dói?

5 - Dias de Trovão (1990)

Na época em que Tom Cruise estava gravando Dias de Trovão, ele era casado com Mimi Rogers. Havia rumores de que o relacionamento dos dois não ia bem depois de uma traição de Cruise. Então, não foi muita surpresa quando saíram notícias de que ele estava tendo um affair com a co-estrela, Nicole Kidman. Um ano depois, Cruise e Kidman casaram e ficaram um tempo juntos.

6 - A Casa dos Sonhos (2011)

Durante as gravações de A Casa dos Sonhos, Rachel Weisz e Daniel Craig eram casados, mas isso não impediu que eles tivessem um caso. Antes mesmo do filme chegar aos cinemas, a dupla terminou seus relacionamentos e ficaram juntos. Eles se casaram e até hoje estão juntos.

7 - Demolidor - O Homem sem Medo (2003)

O ator Ben Affleck estava namorando com a cantora Jennifer Lopez e a atriz Jennifer Garner tinha um relacionamento de longa-data com Scott Foley, durante as gravações de Demolidor - O Homem sem Medo. Apesar dos atores não admitirem que começaram um relacionamento durante o filme, Affleck disse que se apaixonou por Garner trabalhando com ela. Depois de mais de um ano, os dois assumiram o relacionamento.

8 - Branca de Neve e o Caçador (2012)

Os fãs da saga Crespúsculo foram a loucura quando fotos de Kristen Stewart em um momento íntimo com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, vazaram. Na época, a atriz estava namorando o ator Robert Pattinson, seu também namorado na saga Crepúsculo e Sanders era casado e tinha dois filhos.

O que você acha desses atores que traíram seus companheiros com colegas de elenco? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest