• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 filmes que mais nos decepcionaram em 2017

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      21/12/17 às 14h37

O ano passou voando! Já estamos em dezembro e a indústria cinematográfica está se preparando para as festas de fim de ano. Mas não são todos que estão comemorando o ano. Em meio a sucessos como Mulher Maravilha, It: A CoisaThor: Ragnarok, LoganArtista do Desastre, estão alguns filmes que foram péssimos. Contudo, pior do que uma produção horrível, é uma produção decepcionante.

Depois do anúncio de um elenco incrível e de um trailer maravilhoso, nada pior do que sair do cinema com o sentimento de decepção. Confira 8 filmes que mais nos decepcionaram em 2017:

1 - A Torre Negra

Como não ficar animado com uma adaptação do Stephen King que tem Idris Elba e Matthew McConaughey no elenco? Bom, a empolgação acabou depois que o filme foi lançado. Tirando a atuação impecável dos atores, o resto do filme foi extremamente mal executado.

2 - A Múmia

Depois da trilogia com Brendan Fraser ter críticas variadas e 57% no Rotten Tomatoes, a Universal Studios decidiu continuar com a franquia através de um reboot com Tom Cruise no comando. Contudo, o novo filme A Múmia lançado este ano, foi uma decepção. O filme perdeu cerca de US$ 100 milhões e obteve os fracassados 16% no Rotten Tomatoes. Isso fez com que a produção cessasse imediatamente em um universo de monstro interconectados.

3 - Liga da Justiça

Em 120 minutos, a Liga da Justiça juntou cinco heróis, dos quais apenas três já estiveram em filmes anteriores, juntamente com um novo vilão - que parecia ter saído de um jogo de videogame. Depois de Mulher Maravilha, a expectativa para o novo filme do Universo Estendido DC era altíssima. Com uma confusão nos bastidores, e o corte de várias cenas importantes, a curta duração da história ocasionou na falta de desenvolvimento das tramas e dos personagens.

4 - O Círculo

Com Emma Watson, John Boyega, Patton Oswalt, e Tom Hanks no elenco, é difícil acreditar que O Círculo decepcionou. O filme é sobre uma garota contratada para trabalhar em uma grande empresa de tecnologia, até que ela descobre que eles estão passando dos limites e invadindo a privacidade e a liberdade dos clientes. Parece interessante, mas não se engane. O roteiro lança tantas ideias sobre o que pode dar errado na Internet, que fica difícil capitalizar e entender qualquer uma delas.

5 - Baywatch: S.O.S. Malibu

Dwayne "The Rock" Johnson já salvou vários filmes, mas dessa vez, ele não conseguiu. Baywatch: S.O.S Malibu alcançou apenas 18% no Rotten Tomatoes, com piadas ruins e um roteiro fraco. Ok, você pode afirmar que o filme não foi feito para ganhar um Oscar, mas a sensação é de que ninguém nesta produção realmente se importou com o desempenho do filme.

6 - Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso

Um filme escrito por Joel e Ethan Coen, dirigido por George Clooney e estrelado por Matt Damon e Julianne Moore só pode ser sucesso, certo? Errado. Apesar de ter sido descrito como um filme de horror/terror, Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso é um filme de crime com personagens irritantes, e furos no roteiro. Como diretor, esse certamente é o pior trabalho de Clooney.

7 - Rei Arthur: A Lenda da Espada

Responsável por dirigir filmes como Sherlock Holmes (2009), Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998) e Snatch - Porcos e Diamantes (2000), Guy Ritchie parecia estar no comando de mais um filme de sucesso: Rei Arthur: A Lenda da Espada. Contudo, o resultado não foi tão interessante. O ritmo da história parecia errado e, em alguns momentos, os efeitos especiais pareciam de jogos eletrônicos, em vez de um filme de alto orçamento. A história clássica é interessante e não necessitava de novos elementos. Uma pena!

8 - Transformers: O Último Cavaleiro

A trama de Transformers: O Último Cavaleiro sugere que os "robôs gigantes" estão volta à Idade das Trevas e, de alguma forma, eles fizeram coisas transformadoras ao longo da história - como ajudar a combater os nazistas. Com a direção de Michael Bay, este não é "mais um filme de robôs", se fosse, seria melhor.

Para você, qual desses filmes foi o pior de 2017? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Rolling Stone     The Richest  
Imagens GQ Den of Geek
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+