icone menu logo logo-seriesesagas.png


8 filmes que você provavelmente não sabia que tinha a Emma Watson como atriz

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 29/09/17 às 18h44

capa do post 8 filmes que você provavelmente não sabia que tinha a Emma Watson como atriz

Desde que a Hermione apareceu pela primeira vez em Hogwarts, a atriz Emma Watson não parou de brilhar. Depois de estrelar Harry Potter, Emma foi, definitivamente, a atriz que teve maior sucesso depois saga. No seu trabalho mais recente - e talvez o mais reconhecido depois dos filmes de Harry Potter - a atriz interpretou a Bela na live-action do filme da Dinsey, A Bela e a Fera. O filme foi um grande sucesso e surpreendeu a crítica, e a atuação de Emma, como sempre, não deixou a desejar.

Mas além desses grandes sucessos, a atriz já trabalhou em diversos filmes, que você talvez nem saiba que ela atuou. Se você gosta do trabalho da atriz, veja alguns filmes para você assistir no final de semana que tem a Emma como atriz:

1 - É o Fim (2013)

No filme É o fim, os atores interpretam eles mesmos. A história começa quando James Franco decide dar uma festa em sua casa, e convida várias celebridades, e uma delas é a Emma Watson. A comédia tem direção de Seth Rogen, que também atua no filme, e Evan Goldberg.

2 - O Corajoso Ratinho Despereaux (2008)

Em O Corajoso Ratinho Despereaux, Emma dubla a Princesa Pea, uma doce menina que se torna amiga do Ratinho Despereaux. A amizade é ameaçada por outros ratos que são contrários às conversas com humanos. A animação tem direção de Sam Fell e Robert Stevenhagen.

3 - Dançando para a Vida (2007)

Emma interpreta a Pauline em Dançando para a Vida. Na história, a menina vive em um orfanato com Petrova (Yasmin Paige) e Posy Fossil (Lucy Boyton). Depois de serem aceitas em uma escola de dança, elas descobrem seus talentos artísticos. Dançando para a vida tem direção de Sandra Goldbacher.

4 - Sete Dias com Marilyn (2011)

Nesse resgate da vida de Marilyn Monroe, Emma interpreta Lucy. A personagem trabalhava no figurino do estúdio Pinewood, e foi a paixão de Colin (Eddie Redmayne) antes dele conhecer a Marilyn Monroe (Michelle Williams). O filme de 2011, tem direção de Simon Curtis.

5 - Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013)

Emma Watson interpreta a Nicki em Bling Ring: A Gangue de Hollywood. A personagem é uma das jovens de um grupo que decide fazer pequenos assaltos nas casas luxuosos das celebridades de Hollywood. O drama tem direção de Sofia Coppola.

6 - As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Em As Vantagens de ser Invisível, Emma interpreta a Sam, que junto com Patrick (Ezra Miller), ajuda Charlie (Logan Lerman) a se socializar na escola. O romance dramático é dirigido por Stephen Chbosky.

7 - Colônia (2015)

Em 1973 no Chile, Lena, interpretada por Emma Watson, e seu marido Daniel (Daniel Brühl), fazem parte da massa que protesta nas ruas, em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet. O drama histórico tem Florian Gallenberger como diretor.

8 - Noé (2014)

Em seu percurso para Matusalém (Anthony Hopkins), Noé (Russell Crowe) salva a vida da jovem Ila (Emma Watson), que foi encontrada com um ferimento grave na barriga. O filme Noé, tem direção de Darren Aronofsky.

Quais dos filmes acima você sabia que tinha a Emma no elenco? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   Adoro Cinema  
Imagens Bustle
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest