• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 filmes que você provavelmente não sabia que tinha a Miley Cyrus como atriz

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      05/10/17 às 18h43

Muitos acreditam que a Miley Cyrus começou a sua carreira na série de sucesso da Disney Channel, Hannah Montana. Antes disso, quando a atriz ainda era chamada Destiny Hope Cyrus, ela já fazia participações em filmes. Contudo, foi depois de Hannah Montana que ela ficou mundialmente conhecida. Apesar de estar focada na sua carreira como cantora, Miley tem uma lista bem grandinha de participações em vários filmes.

Os longas mais conhecidos que tem o nome da atriz no elenco, são A Última Música, que ela protagonizou ao lado de Liam Hemsworth, seu atual noivo; e Hannah Montana: O filme, derivado da série. Mas Miley já participou de filmes que você nem deve lembrar. Confira a lista a seguir com alguns deles:

1  - Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Quando tinha apenas 11 anos de idade, Miley foi creditada como "Destiny Cyrus" em 2003, interpretando uma jovem que foi com seus amigos espiar a bruxa da cidade. Seu sotaque era ainda mais bonito na época.

2 - High School Musical 2

Embora seja super improvável que você tenha esquecido que High School Musical 2 existiu, muitos não devem lembrar que Miley fez uma breve aparição durante a apresentação final do filme, "All for One". A atriz aparece rapidamente dançando na borda da piscina.

3 - Bolt - Supercão

Miley juntou-se com o John Travolta neste filme da Disney sobre um cachorro estrela de TV que realmente pensou que ele era um super-herói. Enquanto John interpretava Bolt, o cachorro, Miley deu voz a Penny, sua amiga humana. Além disso, a música I Thought I Lost You, da Miley fez parte da trilha sonora do filme.

4 - Sex and the City 2

Em 2010, quando Miley começou a iniciar projetos mais "adultos", ela interpretou ela mesma em Sex and the City. Ela e Samantha Jones (Kim Cattrall) foram pegas vestindo exatamente a mesma roupa em um evento.

5 - Lola

Se você é fã da Miley, com certeza deve lembrar do filme Lola. Miley ficou com o coração quebrado depois de descobrir que seu namorado havia enganado ela enquanto estava no acampamento de verão. Por sorte, ela encontrou outro cara digno.

6 - A Super Agente

A Super Agente parece uma versão feminina do filme O Agente Teen. O FBI contratou a Molly Morris, interpretada por Miley, para ficar disfarçada em uma faculdade e vigiar o principal suspeito de um caso de crime organizado.

7 - Sexo, Drogas e Jingle Bells

Sexo, Drogas e Jingle Bells, tem como protagonista Joseph Gordon-Levitt como Ethan, Seth Rogen como Isaac e Anthony Mackie como Chris. Interpretando ela mesma, Miley se juntou a Ethan, cantando um dueto, enquanto o rapaz pediu a sua ex-namorada em casamento. Icônico!

8 - A Very Murray Christmas

Miley participou do especial de Natal de 2015 da Netflix, junto com outras celebridades para ajudar Bill Murray a transmitir o seu programa de TV em Nova Iorque, mesmo com uma terrível tempestade de neve.

Você sabia que a Miley Cyrus fez participação nesses filmes? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos fã da atriz/cantora.

Próxima Matéria
Via   Seventeen  
Imagens Glamour
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+