• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 fotos de assassinos em massa quando ainda eram crianças

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      23/06/16 às 19h46

É amigos, mesmo os assassinos mais cruéis do mundo já foram crianças inocentes como todos nós já fomos, e as vezes nós ficamos perplexos quando vimos fotografias de assassinos cruéis, que na infância não passavam de simples crianças inocentes. E algumas dessas fotografias podem ser muito raras, já pensaram que existe uma foto do temido Adolf Hitler quando ainda era um pequeno bebê?

Bom, pensando nisso, nós fomos atrás e selecionamos algumas fotografias de grandes assassinos em massa quando ainda eram apenas crianças, e temos a certeza que vocês vão se surpreender com as fotografias que vão encontrar na nossa lista. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 fotos de assassinos em massa quando ainda eram crianças:

1 - Richard Ramirez

001

Também conhecido como The Night Stalker, Ramirez torturou e matou pelo menos 13 pessoas na Califórnia durante meados dos anos 1980.

2 - Jeffrey Dahmer

002

Carinha de santo né? Mas anos mais tarde, essa criancinha inocente cresceu e matou e desmembrou 17 homens, e teve o apelido de "Milwaukee Cannibal".

3 - John Wayne Gacy

003

E aí, sentiram o drama no olhar dessa criança inocente? Depois de crescer, Gacy começou a matar rapazes, e chegou a assassinar 33 homens durante a década de 1970.

4 - Adolf Hitler

004

Dificilmente uma pessoa poderia imaginar que esse adorável bebê iria matar 30 milhões de pessoas quando se tornasse adulto. Essa imagem realmente não se parece nada com um dos ditadores mais cruéis da história.

5 - Ted Bundy

06

Bundy até pode parecer uma adorável quando criança, mas ele se transformou em um monstro quando se tornou adulto. Entre os anos 1975 e 1979, Bundy assassinou pelo menos 30 mulheres.

6 - Andrei Chikatilo

07

Essa é a foto de Andrei Chikatilo quando era criança na companhia dos seus pais, mas eles nem imaginavam na aberração que seu filho iria se tornar. O chamado "açougueiro de Rostov" matou pelo menos 53 pessoas na União Soviética durante sua matança.

7 - Charles Manson

08

Charles Milles Manson é o fundador e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 60, entre elas a atriz Sharon Tate e a esposa do diretor de cinema Roman Polanski. E quem imaginaria que essa criança se tornaria líder de uma seita assassina?

8 - David Berkowitz

09

Durante o longo e quente verão de 1976 da cidade de Nova York, Berkowitz aterrorizou a cidade com uma série de assassinatos sob o pseudônimo "o filho de Sam."

E aí amigos, já tinham visto foto de todos esses assassinos quando criança? Comentem!

Próxima Matéria
Via   Creepy Basement  
Imagens Biography
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+