• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 frustrações femininas que homem nenhum vai compreender

POR Karen Batista    EM Entretenimento      07/04/16 às 20h10

Por mais semelhantes que possamos parecer, uma coisa não podemos negar: Homens e mulheres de fato são diferentes, e não estamos falando apenas anatomicamente, talvez a característica que mais nos defere uns dos outros é o comportamento.

E é por isso mesmo, que podemos nos deparar com hábitos, manias e até mesmo um psicológico que é típico para cada gênero. Nem sempre sabemos lidar com as peculiaridade e características dos outros, e é por isso que nós aqui da Fatos, fazemos questão de te contar um pouco mais sobre 8 frustrações femininas que os homens geralmente não compreendem.

Mas já que o assunto é homens e mulheres, e para ninguém sair na desvantagem, descubra também quais são os 6 segredos masculinos que as mulheres se quer desconfiam, agora que estamos mas "kits" vamos para a matéria!

1- Ir ao cabeleireiro e não gostar do resultado

01

Até pode parecer bobagem, mas quando vamos ao salão de beleza, nós mulheres precisamos disponibilizar nosso tempo, dinheiro e claro, o nosso próprio cabelo. E se existe algo ruim, essa coisa se chama :quebra de expectativa! Porque se vamos a um cabeleireiro, querendo ou não criamos expectativa, e não é nada bacana sair desse local insatisfeita.

2- Como você se sente quando não consegue encontrar uma roupa adequada para sair

02

Sabe quando vocês homens ficam procurando um jogo novo para testar, mas não encontram absolutamente nada de interessante, pois bem, a nossa frustração nesse caso consegue ser um pouquinho maior. Então não tenha dúvidas, nós mulheres simplesmente detestamos o fato de existir um compromisso, e simplesmente não existir também uma roupa compatível a ele.

3- O sentimento de prender o cabelo em um zíper

03

As roupas masculinas são fantasticamente mais práticas, quando existe um detalhe ou outro, geralmente são botões ou bolsos. Já as roupas femininas no geral possuem mais detalhes e claro, é comum encontrarmos o adorado zíper. Mas vocês já testaram a combinação, zíper + cabelo, onde o resultado na maioria dos casos é igual a dor?

4- O botão da camisa que nunca fecha direito

01

Não importa se você possui pequenos, médios ou grandes seios, a questão aqui, é simplesmente o fato dos seios existir. Vocês homens podem até não reparar, mas aquele famosos modelo de camisa de botões sempre gera uma consequência para quem está a usando: Um botãozinho que nunca fecha, e para piorar tudo, ainda deixa o seu sutiã a amostra.

5- Descobrir que sua menstruação desceu fora de casa e não ter nenhum absorvente

02

Acredito que todo ser humano do sexo masculino deveria passar por essa situação, só para sentir um pouco desse gostinho de desespero e frustração. Pode acontecer na escola, no trabalho, no meio da rua mesmo... E nessas horas a única coisas que você quer é chegar logo em casa e ficar um pouco em posição fetal.

6- A sua menstruação não descer

03

Agora que já falamos sobre como pode ser perturbador a sua menstruação descer na hora errada, vamos falar um pouquinho sobre quando a sua menstruação simplesmente nãos desce.

O melhor de tudo, é que se deu o seu dia e nada, a única coisas que você tem a fazer é esperar, isso mesmo! Você precisa esperar um pouco mais, para ver se esse jogo não pode virar no próximo dia. Não estamos nem falando de frustração, mas de desespero e lágrimas.

7- Tentar desesperadamente encontrar algo na bolsa e não encontrar

04

Você tá com pressa, a moça do caixa ta olhando para você, já com aquela cara de preguiça, o pessoal que está atrás de você na fica já expressam a sua impaciência, e é nessas horas, que você pode ter certeza de uma coisa: Você não vai achar absolutamente nada do que precisa, a não ser que recorra a aquela drástica e vergonha solução, de começar a retirar tudo de dentro da sua bolsinha, que até pode ser pequena por fora, mas por dentro é maior que coração de mãe.

8- TPM

05

Sim, TPM, ou frustração com a vida é basicamente a mesma coisa. Vocês homens podem entender o que é ter azar durante um dia, o que é ter tudo dando errado de uma só vez, o que é sentir uma forte dorzinha insistente que não passa por nada, o que é ter um dia estressante e etc. Mas vocês nunca vão saber o que é ter tudo isso que falamos, só que ao mesmo tempo, então palmas para vocês. Dessa vocês se livraram!

E então queridos leitores, se identificaram com os nossos tópicos? Acrescentariam mais um nessa listinha? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+