icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 fusões mais bizarras que existem nos jogos de Dragon Ball

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 30/11/17 às 16h41

capa do post 8 fusões mais bizarras que existem nos jogos de Dragon Ball

Quem se lembra da primeira vez que Goku e Vegeta se fundiram usando os brincos Potara? Épico! E quem não se divertiu ou tentou imitar a dancinha da fusão de Goten e Trunks? Sem falar na fusão de Caulifla e Kale em Dragon Ball Super que foi arrepiante! Já contamos por aqui algumas curiosidades sobre as fusões de Dragon Ball, mas hoje é dia de mostras as fusões mais bizarras e inusitadas entre personagens dessa franquia que existem nos jogos.

Coadjuvantes, heróis e vilões se juntam para dar origem a resultados bem estranhos e com habilidades questionáveis. Confira algumas das misturas mais estranhas presentes nos jogos de Dragon Ball.

1 - Yamta (Yamcha e Vegeta)

Talvez essa seja a única forma de Yamcha se tornar forte. Mas a ideia de fundir esse personagem a Vegeta parece uma das piores possíveis. Além de terem personalidades completamente diferentes, os dois já namoraram Bulma. Apesar dos dois personagens se odiarem, é dito no jogo que os dois trabalham muito bem juntos e são bastante confiantes. A aparência é basicamente Vegeta com as cicatrizes e cabelo longo de Yamcha. Qual é? Mullet é estiloso!

2 - Ginyuman (Capitão Ginyu e Grande Saiyaman)

Ginyuman, a fusão entre Capitão Ginyu e Grande Saiyaman é sensacional pelas suas poses. Os dois personagens separados já possuem poses marcantes, então quem são os personagens de Jojo's Bizarre Adventure perto dessa fusão? A única característica mantida de Gohan é a estatura, já o golpe mais notável desse personagem é Super Milky Cannon.

3 - Vegenks/Vegeks (Trunks do Futuro e Vegeta)

 Essa é uma das fusões que muitos fãs iriam adorar ver no anime: Trunks do Futuro e Vegeta. Boa parte do figurino de Vegenks é inspirado no Trunks do Futuro: calças pretas, cinto e sapatos laranjas, só a jaqueta branca é uma referência à armadura do príncipe dos saiyajins. Já Vegeks é a fusão a partir dos brincos Potara e trás um pouco mais elementos de Vegeta.

4 - Tiencha (Tenshinhan e Yamcha)

 

Tenshinhan apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Z: Budokai 2, que foi lançado para Playstation 2 e Nintendo Game Cube. O mais bizarro dessa fusão é a calvície do personagem para manter os três olhos de Tenshinhan. A habilidade dessa fusão é o Dodohameha, que mistura o kamehameha de Yamcha e Dodon Ray de Tenshinhan.

5 - Gohanks do Futuro (Gohan do Futuro e Trunks do futuro)

Gohanks do futuro seria uma fusão da linha do tempo original de Trunks do Futuro se ele não tivesse viajado no tempo. Ele apareceu em Dragon Ball Heroes e Dragon Ball Fusions e possui uma aparência simples. O figurino é muito parecido do já conhecido Gotenks, e ele mantém a espada clássica de Trunks do Futuro. Além disso, sua técnica é o movimento de assinatura de Vegeta, o Final Flash.

6 - Demon King Daccolo (King Piccolo e Dabura)

Será que existe fusão mais maligna do que essa? Demon King Daccolo apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Fusions e é uma mistura do terrível Rei Piccolo e o diabólico Dabura. Até mesmo a aparência dele é macabra, já que os chifres de Dabura se misturam com as antenas de Piccolo.  Essa fusão é resultado do uso dos Metamo Rings, ou seja, os dois personagens podem se separar quando tiverem vontade. Ainda bem, né?

7 - Majin Satan (Majin Boo e Mr. Satan)

Essa é a fusão mais engraçada e inusitada sem sombra de dúvidas! A aparência de Majin Satan é majoritariamente a de Majin Boo com o acréscimo de elementos clássicos de Mr. Satan: o cabelo afro, o bigode enorme e o figurino excêntrico. Ele pode até não ser poderoso como outros personagens dessa lista, mas pode arrancar boas risadas dos jogadores!

8 - Kallohan (Piccolo e Gohan)

Kallohan apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Fusions e é uma combinação de Piccolo e Gohan. Esse resultado contém inteligência, poder e estratégia dos dois personagens originais. A aparência é principalmente de um namekuseijin, mas traz o cabelo de Gohan. Os movimentos de assinatura são Hellzone Grenade e Kamehameha Beam Cannon. Se considerarmos a amizade dos dois personagens, seria impossível para qualquer vilão derrotar Kallohan.

Qual fusão você gostaria de ver em Dragon Ball? Conta pra gente nos comentários!


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR Youtube
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest