icone menu


8 heróis que já conseguiram derrotar o Deadpool

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      20/09/17 às 15h43
capa do post 8 heróis que já conseguiram derrotar o Deadpool

Nós sabemos que o Deadpool já foi capaz de matar todos os personagens da Marvel na série Deadpool Mata o Universo Marvel, mas e quanto aos heróis que já foram capazes de dar um fim, mesmo que momentâneo, nesse mercenário tagarela? Por conta do fator de regeneração, o personagem sempre voltará a vida após algum tempo, e é isso que o torna tão legal: podemos vê-lo morrendo de várias formas bizarras, sangrentas e criativas e nunca será a última vez! Na verdade, pensando bem... Isso faz os leitores de seus quadrinhos meio sádicos... Mas quem se importa?! Derrotar o Deadpool é difícil, mas não impossível.

Pensando nisso selecionamos alguns momentos em que nossos heróis favoritos deram uma surra em Deadpool, quem sabe alguns deles não podem te fazer rir por alguns minutos?

1 - Justiceiro

Se você é um fã de quadrinhos deve saber que, diferente de muitos heróis, o Justiceiro não usa lá métodos muito amigáveis e mata criminosos, então não é de se surpreender que ele não pensou duas vezes antes de matar Deadpool. Nesse caso, especificamente, vários personagens da Marvel se transformaram em zumbis por conta de um vírus, e por ser um dos últimos imunes, Justiceiro tem a missão de libertar o mundo desses mortos-vivos. Mas o que ninguém esperava era que Deadpool tivesse se tornado o rei dos zumbis, e graças a seu fator de regeneração, Justiceiro teve que matá-lo inúmeras vezes: atirando, queimando, enterrando e até mesmo o usando de alimento para os animais.

2 - Garota Esquilo

A luta de Deadpool e Garota Esquilo é um dos clássicos exemplos de quando o mercenário ficou prestando mais atenção em seus pensamento malucos do que se concentrando de fato na luta. Intrigado em descobrir o nome da heroína baseando-se em sua aparência, ele perdeu muito tempo com isso e pensando no porquê da aparência da moça. Mas não subestime a Garota Esquilo por isso! Ela também já derrotou Thanos, Doutor Destino e Wolverine!

3 - Batman

É bastante improvável voltarmos a ver crossovers entre Marvel e DC, mas os existentes são umas jóias raras! Esse caso não chega a ser um crossover, mas sim um Easter Egg: na edição de 2006 de Batman/Superman foram apresentados os primeiros anos dos dois heróis. Vocês sabem que Deadpool surgiu como uma versão da Marvel para o personagem Exterminador, certo? O uniforme é parecido, e Deadpool tem sua personalidade única e o fator de regeneração. Pois bem, nessa HQ Batman encara um personagem, que leva um soco enquanto completa a frase "Eu sou Dea...", poderia ser o nome do Exterminador em inglês, que é Deathstroke, mas os fãs sabiam que era uma piadinha com a Marvel sim!

4 - Pantera Negra

A beira da segunda Guerra Civil, Deadpool inventou de fazer uma visitinha a base dos Vingadores, e claro que Pantera Negra não ia deixar essa situação barata. Esse herói é claramente mais forte que Deadpool em confronto direto, então o mercenário arrumou formas bastante originais de irritá-lo: dando spoilers de Game of Thrones, dando chutes entre suas pernas e até mesmo fazendo pausas para ir ao banheiro. Quando Pantera perde a paciência, ele arremessa o adversário em direção a uma janela e ameaça matá-lo enquanto Deadpool foge do local.

5 - Viúva Negra

Sabe quando citamos que Deadpool não se concentra em algumas lutas e fica divagando em seus pensamentos que não fazem o menor sentido? Isso também aconteceu quando ele encarou a Viúva Negra, ou seja, ele tem um problema sério ao enfrentar mulheres. Acontece que o personagem estava mais preocupado em flertar com moça do que lutar com ela, isso o fez baixar a guarda para os Thunderbolts que estavam o caçando e ele acabou decapitado. No fim das contas o flerte funcionou, e Viúva Negra recolhe sua cabeça para que ele reviva.

6 - Thor

Deadpool certamente não é a pessoa mais esperada para segurar o Mjolnir de Thor, mas apesar disso ele já foi visto voando por aí com um elmo semelhante ao do deus nórdico e um martelo. E o herói original não gostou nada disso e foi tirar satisfações. Claro que Wade não era um adversário a altura do deus, então Thor pega o outro martelo e esmaga a cabeça do oponente entre as duas armas.

7 - Hulk

Com aquele jeito falante e cheio de piadas é claro que Deadpool irritaria Hulk facilmente. E qualquer pessoa sabe que mexer com Bruce Banner não é a melhor das ideias! Em Deadpool #39 isso gera um conflito bizarro, em geral os oponentes de Hulk tentam se defender de sua fúria, mas Wade realmente esperava que ele o matasse. Isso aconteceu porque Deadpool inventou que existiam bombas programadas por conta de um transmissor em seu corpo e o único jeito de impedir uma catástrofe era o matando, e assim Hulk o faz. Por conta do fator de regeneração, Deadpool retorna e Hulk percebe que as bombas eram uma brincadeirinha de mal gosto dele, ficando irritado o suficiente para esmagar sua cabeça matando-o novamente.

8 - Deadpool

Ninguém melhor para derrotar Deadpool do que ele mesmo, e é isso que acontece na HQ Deadpool kills Deadpool, ele encontra várias versões de si mesmo de outros universos como Lady Deadpool, Kidpool e Dogpool. Agora imagina só um torneio de todas essas facetas do personagem? O bagulho seria louco! E acaba que isso acontece e vários deles se degladiam durante a história. Mas o confronto épico é quando o Wade que conhecemos derrota um Deadpool que é uma versão de couro de si mesmo. Tudo bem, ninguém liga: o problema foi Dogpool ter morrido durante o processo. Qualquer um sabe que os fãs ficam irritados quando um cachorro morre.

Você já conhecia alguma dessas histórias? E que outro personagem você lembra de ter visto derrotar Deadpool? Conta pra gente nos comentários!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens Screen Rant
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+