• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 histórias perturbadoras de pessoas que enfrentaram animais selvagens e sobreviveram

POR Diogo Quiareli    EM Mundo Animal      29/12/17 às 13h06

Em diversas histórias, nos deparamos com a luta entre humanos e animais selvagens, não é mesmo? Seja em desenhos animados ou filmes que distorcem a realidade, onde quase sempre o homem sai vitorioso de um confronto sangrento. Acontece que os animais selvagens, como o nome já diz, não costumam ser dóceis e atacam qualquer pessoa desde que se sintam ameaçados. O resultado desses ataques pode ser mortal e não deixar a pessoa em condições de relatar o acontecimento.

Pensando um pouco mais sobre, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu pesquisar por histórias reais de pessoas contra animais selvagens e relataram a terrível experiência depois. Já afirmamos que nem todo final onde o homem sai com vida é feliz e vocês entenderão quando lerem. Aproveite para compartilhar com seus amigos e caso conheça alguma história do tipo, manda pra gente, será um prazer ler e adicionar. Sem mais delongas, vamos lá.

1 - Carl Akeley

Carl Akeley foi um taxidermista, naturalista e conservacionista. Ele era contra os leopardos, pois acreditava que os animais eram as mais baixas criaturas do reino animal. Uma vez ele estava na África, quando avistou um dos felinos e atirou, mas não acertou e o animal o atacou. Ele pulou em cima do caçador, com a intenção de matá-lo, mas Akeley enfiou sua mão na boca do bicho, o asfixiando por dentro. A foto foi tirada logo depois que sua mão se recuperou.

2 - Richard Moyer

Era uma manhã quando um urso negro perseguiu o cãozinho de Moyers até sua casa. Richard Moyer saiu de casa as 3 da manhã, como de costume, quando encontrou o animal descansando em sua sala. O homem logo, como forma de defesa, pulou em direção ao urso que se tornou mais agressivo e começou a bater nele. No final o animal fugiu, mas deixou várias feridas em Richard.

3 - David Parker

David Parker é um canadense que na época da sua história tinha 61 anos. O homem se ocupava do seu próprio negócio e estava caminhando por uma estrada industrial em uma vila da Ilha de Vancouver. De repente ele foi surpreendido por um Puma, que o atacou por trás. Pesando cerca de 45 quilos, o animal travou uma briga com Parker, que logo sacou sua faca do bolso e agiu rapidamente.

4 - Eric Nerhus

Na foto podemos ver Eric Nerhus dentro da boca de um grande tubarão branco. Ele tinha 41 anos quando isso aconteceu. Ele fazia um mergulho na Austrália. O tubarão então apareceu e o atacou, quase engolindo por completo, mas graças ao colete principal que ele usava, os danos não foram tantos. Ele primeiramente bateu no animal na parte externa, até encontrar com os olhos do enorme peixe e pressionar, foi quando conseguiu se soltar.

5 - Gene Moe

Em 1999, Gene Moe tinha 70 anos quando realizava uma caçada no Alasca. Nessa aventura, um urso negro pesando cerca de 340 quilos o atacou. Sua arma estava longe de sua mão e a única coisa que ele tinha para se proteger era uma faca. No confronto, o urso conseguiu arrancar um pedaço do seu braço, mas o homem saiu vitorioso após cortar o animal. Ele esfaqueou o urso várias vezes até que conseguisse matá-lo.

6 - Mike Fey

Mike Fey é um explorador que foi atacado junto com seus amigos por um elefante no Parque Nacional de Loanga, Gabão. A história aconteceu no ano de 2003. A elefante que os atacou estava protegendo seu filhote. Ele usou as presas do animal para subir nele e se sentir seguro. Foi uma experiência complicada, de fato.

7 - Roy Horn

Roy Horn foi atacado por seu próprio tigre branco, em outubro de 2003. O tigre era o seu animal de estimação há 7 anos e se chamava Montecore, criado em cativeiro e nunca mostrou sinal de agressividade antes. Ele foi atacado enquanto brincava com seu bicho. Após o ataque, pediu para que não o executassem e seu pedido foi atendido.

8 - James Morrow

Esse caso aconteceu na Flórida no ano de 1997. James Morrow estava perto de Jacksonville Snorkeling quando foi atacado por um crocodilo. O animal atacou sua cabeça, que não foi tão danificada por causa de um capacete que ele estava usando. Ele afirma que enfrentou dificuldades em se livrar por causa da sua força.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Guff  
Imagens R7
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+