icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 ilustrações que mostram como é a vida de uma pessoa que vive entediada

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      09/11/17 às 16h10
capa do post 8 ilustrações que mostram como é a vida de uma pessoa que vive entediada

Você acorda 6 horas da manhã para ir ao trabalho com o humor de uma batata e a cara de um zumbi. Se arrasta até o banheiro onde passará os próximos dez minutos escovando seus dentes, com cara de poucos amigos, olhando para o espelho e resmungando mentalmente. Você toma seu café e ele está com gosto de pasta de dente. Aí você pensa: "Porque eu escovei meus dentes antes de tomar café?". Você bota uma roupa e vai trabalhar, simplesmente pela inércia que te empurra dia após dia.

A vida não é ruim, na verdade, ela é muito boa, mas tem momentos que a única coisa te define é a rotina do tédio. Uma mistura cômica de fazer "nada'' e fazer tudo ao mesmo tempo. A única coisa que vem a sua cabeça é: "Mas que tédio..." A vida às vezes é um saco, não é mesmo? Então porque não transformar esse tédio em algo produtivo? Foi o que Alper fez criando a Laqué Comics. Nada como umas tirinhas de humor bem ácido e "dark" para iluminar  sua existência monótona e frustrante. Afinal, quem não curte umas piadas pesadas de vez em quando? Muita gente na verdade... Confira a seguir o trabalho do artista:

1#

2#

3#

4#

5#

6#

7#

8#

9#

10#

Com a célebre frase de Rick Sanches; "Wubba Lubba Dub Dub" (Eu estou em grande sofrimento, por favor me ajude) nós finalizamos mais uma matéria.

Ah! Lembre-se de deixar seus comentários aí embaixo falando quais as coisas que te deixam mais entediado e frustrado. Até a próxima pessoal.


Próxima Matéria
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest