• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 ilustrações que mostram o que é ser uma mulher normal, nem bonita nem feia

POR PH Mota    EM Entretenimento      07/06/17 às 18h52

"Se algo pode dar errado, vai dar errado. Mas ao menos vai gear uma boa história." Esse é o lema por trás do trabalho da artista italiana Laura Romagnoli, responsável pela série Average Adventures of an Average Girl (Aventuras Médias de uma Garota Média, em tradução livre do inglês).

Laura assina suas tirinhas com o codinome lallirrr e tenta retratar a vida de uma garota que vive simplesmente na média. Uma pessoa que não se destaca por sua beleza, não chama a atenção por atributos positivos, mas nem negativos.

É claro que, na vida de Laura, as coisas não são bem assim. Por meio de seu trabalho, é possível reconhecer seu talento e suas habilidades para contar histórias e ilustrar cada trecho dela. Ainda assim, é divertido ver como ela encara situações que encontra na própria vida e transforma tudo em painéis bem humorados.

Só mesmo uma garota que vive uma vida completamente comum e não reconhece grandes talentos em si poderia se ver em cada uma dessas situações. Se você é do tipo que sabe bem como é a vida de uma garota média, continue para ver as ilustrações da artista!

1

2

3

4

5

6

7

8

Gostou do trabalho de Laura e das aventuras da garota comum? Você pode conferir muito mais tirinhas no site oficial do projeto, no Facebook da artista ou no Instagram. Conte pra gente com qual tirinha você mais se identificou e marque aquelas amigas que também vão entender as situações retratadas aqui.

Próxima Matéria
Imagens Bored Panda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+