• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 imagens que mostram o que os soldados de diferentes países comem

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      18/02/19 às 14h04

Não importa o quão bem preparado seja um exército, se seus soldados não estiverem se alimentando bem. No entanto, em situações de conflitos, nem sempre há tempo para serem preparadas boas refeições e que atendam as necessidades diárias. Além de manter os soldados com energia e força suficientes nas trincheiras, uma boa refeição pode ajudar a motivá-los e fazer os dias longe de seus familiares se tornarem menos dolorosos.

Pensando nisso, os exércitos desenvolvem alimentos preparados por cientistas e nutricionistas, que podem ser levados junto aos exércitos para os campos de batalha e que atendam, com eficiência, aquilo que eles precisam para serem efetivos em suas missões. Abaixo preparamos para vocês uma lista com alguns dos itens que alimentam os soldados em diferentes países do mundo durante os períodos de combate. Confira!

1 - Alemanha

Os soldados do exército alemão recebem sachês de frutas cítricas, tanto no formato de gel quanto em pó, que podem ser diluídos na água. Além de biscoitos de amêndoas, patê de figado, pão integral e goulash com batatas. Para comerem no café da manhã, geleias de cereja e damasco são oferecidas a eles.

2 - Estados Unidos

O kit do exército estadunidense inclui bolo integral de amêndoas, oxicoco (cranberry) desidratada, cidra de maçã (sem álcool), manteiga de amendoim e biscoitos cream cracker, que diferentes dos de água e sal, possuem um pouco mais de gordura. No prato principal, é servido aos militares pasta com vegetais em molho picante de tomate.

3 - Espanha

Feijões verdes com carne, lulas em óleo vegetal e patês são alguns itens que complementam o kit do exército ibérico. Sachês de sopas de vegetais e purê de pêssegos para sobremesa completam as refeições dos militares espanhóis. Para lhes garantir ajuda no sistema imunológico, suplementos de vitamina C. Outros itens incluem glucose, filtros para purificar a água e soro em pó.

4 - Estônia

Pimentões recheados, patê de frango, salsicha de fígado com batatas são itens presentes no cardápio dos militares da Estônia e que fazem um forte apelo ao emocional para aqueles estão longe de casa, lutando pelo seu país. Granola, purê de frutas e mel integram o café da manhã.

5 - França

O cardápio do exército francês não desaponta. Aos militares são servidos patê, cassoulet com pato a confit, carne de porco ao molho creole e como sobremesa, flan de chocolate. No café da manhã, granola, café e caramelhos Dupont d'Isigny.

6 - Itália

Um preparado alimentício dos soldados italianos contém aproximadamente 40% de álcool. Capuccino, biscotti, massas, sopa de feijão, carne enlatada e salada de arroz complementam o menu. Barrinhas de frutas e cereais integram as sobremesas.

7 - Noruega

Aparentemente, os militares noruegueses são os que menos carregam peso. Chá Earl Grey, feijões e bacon em molho de tomate, pimenta tabasco, gel de carboidratos, biscoitos de aveia e balas Rowntree's Tooty Frooties são os itens que formam seu arsenal.

8 - Reino Unido

Ao exército do Reino Unido são oferecidos porções de café, chá e pimenta Tabasco. Frango tikka masala e massa vegetariana. Salsichas e feijões são servidos como café da manhã, além de purê de frutas, balas e um mix de castanhas.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Lucilia Diniz  
Imagens ArmyTimes
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+