icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 indícios que está na hora de terminar o seu relacionamento e partir para outra

POR A redação EM Curiosidades 13/04/16 às 18h19

capa do post 8 indícios que está na hora de terminar o seu relacionamento e partir para outra

O fim de um relacionamento pode ser bem doloroso para ambas as partes. O problema é que muitas pessoas não se sentem bem na sua relação a dois e mesmo assim não podem acreditar que o relacionamento pode ter chegado ao fim depois de muito tempo. Os dois já vivem uma verdadeira relação de tortura e nenhuma das partes tomam a inciativa que é a melhor para todos.

Pensando nesses relacionamentos que já estão desgastantes e que realmente tem poucas possibilidades de voltarem ao que eram antes, o Ultra Curioso reuniu os principais indícios que está na hora de terminar o seu relacionamento e partir para outra:

1- Valores

Seus valores, que se pareciam no começo do namoro ou pelo menos eram mais aceitos se fossem diferentes, começam a entrar em conflito. Qualquer coisinhas simples pode virar uma grande discussão e com a recorrentes desses episódios, o namoro pode estar com os dias contados.

2- Planos

Todos nós fazemos planos para nossas vidas, sejam pequenos ou grandes. Quando estamos em um relacionamento, praticamente todos os nossos planos envolvem o parceiro, então quando na sua mente os planos começam a excluir seu parceiro, isso indica que você não está mais junto com ele em sua mente.

3- Estar com ela

No começo do namoro, a melhor coisa é estar com ela. As maiores felicidades são quando estão juntos e quando o namoro já não está em seus dias melhores, estar junto é a pior coisa que pode acontecer. Os dois buscam ao máximo a distância e é longe um do outro, que eles encontram felicidade.

4- Outra pessoa

Ver outros relacionamentos ou outras pessoas felizes, pode fazer uma pessoa infeliz com seu namoro desejar outras pessoas. Esse é um grande sinal de que seu relacionamento está acabado e só você não percebeu.

5- Casamento

Casamento não é um assunto bom para se falar para um casal que não quer estar junto. Conversar sobre o futuro do casal pode levar ao fim ou, em poucos casos, uma reconciliação.

6- Estranho

Perceber que a pessoa que você já jurou amor e fez todas as declarações de afeto não é mais a mesma pessoa é um sentimento horrível. É bem aí que começam a aparecer todas as inseguranças e você não confia mais nela.

7- Problemas

Chegando a esse ponto, uma relação já deve estar cheio de problemas. Com tantos problemas, outro problema surge no meio disso tudo. No meio das discussões, ela joga todos os problemas que existem na relação apenas em cima de uma pessoa. Isso mostra que ela também não está satisfeita com tudo.

8- Traição

Com menos confiança e a sensação de estar vivendo com outra pessoa, a frequência com que você dúvida um do outro com relação a relações extraconjugais, aumentam drasticamente. Por qualquer coisa você acredita que existe uma traição no meio disso tudo e na maioria das é apenas sua cabeça com raiva de sua parceira criando algo para reclamar.

O que achou? Já passou por esses sintomas em seu relacionamento? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest