• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 integrantes mais poderosos (e fracos) dos Jovens Titãs

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      13/07/18 às 16h07

O que não falta na DC Comics são equipes para amar! Quando os heróis resolvem unir forças para agir em conjunto, o público raramente não fica curioso para conferir. Uma paixão que a empresa levou para a animação. Ao longo do tempo tivemos séries como Liga da Justiça Sem Limites, Justiça Jovem e Jovens Titãs. Todas elas com sua audiência fiel e recheadas de ótimas histórias.

Nas telas, os Jovens Titãs já tiveram algumas boas versões. Algumas voltadas para o público bem infantil e outras mais para o infanto-juvenil. A equipe é uma das mais populares da DC e, em breve, ganhará pela primeira vez uma versão em live action intitulada somente Titans. A série, inclusive, chegará direto na plataforma de streaming da própria DC. Ainda sem data de lançamento, especula-se que o programa deverá ser lançado no final deste ano ou no início de 2019. Para fazer um aquecimento, selecionamos alguns nomes mais fortes e mais fracos que já passaram pelo time.

Fracos

1 - Pantha

O poder de Pantha é, basicamente, força, agilidade e garras. Na prática, ela não é tão forte como os outros heróis e não é boa no trabalho em equipe. Pantha possui um comportamento individualista e tende a se isolar com frequência. Para completar, ela também já entrou em diversas confusões com outros integrantes do grupo. No geral, sua presença no time é hostil.

2 - Duela Dent (Filha do Coringa)

Tendo Coringa como uma espécie de inspiração, era de se esperar que Duela Dent fosse tão perigosa quanto seu "pai". Não há dúvidas sobre a loucura da garota. De tempos em tempos ela alega que é uma pessoa diferente, e para cada fase ela usa um traje distinto. O que parece ser o seu poder, pois suas ameaças são completamente vazias. Duela não possui nenhum superpoder e não representa perigo ou mesmo ajuda, já que não sabe elaborar um plano decente, ou mesmo participar de um.

3 - Jovem Frankenstein

O personagem já provou ser um lutador eficiente, tendo força e resistência sobre-humanas. Sua fraqueza, contudo, está em sua biologia. Por ser um cadáver revivido, o Jovem Frankenstein possui inteligência bem abaixo da média. Para piorar, todo seu corpo é costurado, o que não facilita na hora das lutas, pois seus membros são constantemente arrancados. Ele é o típico caso de uma criatura grande e bruta, com o agravante do desmonte ocasional.

4 - Abelha

Karen Beecher usa um traje que lhe permite encolher até o tamanho de um inseto. O conceito, como já vimos em tantos outros lugares, é interessante. Em seu caso, o problema está no fato da roupa funcionar na base de energia solar. Ou seja, seus poderes são bem limitados. A heroína não pode exercer suas atividades por muito tempo à noite e nem ir para o submundo.

Fortes

5 - Tempest (Garth)

Quando mais jovem, Garth atendia pelo codinome Aqualad. Ele era o pupilo de Aquaman e foi um dos integrantes originais da Justiça Jovem. Por isso, passava mais tempo em missões fora do que dentro da água. Aos poucos, ele começou a perder sua habilidade de comunicação aquática, porém ganhou e desenvolveu outros poderes - entre os quais o uso de magia e feitiçaria. Depois de passar anos em outra dimensão sob a tutela de Atlan, o pai de Aquaman, ele retornou como Tempest.

6 - Mutano

Garfield Logan é conhecido por seu bom humor e suas brincadeiras constantes dentro da equipe. Apesar de sua estatura e personalidade, ele é muito mais forte do que aparenta. Seu principal poder é ser capaz de se transmutar em qualquer animal. Ele muda toda sua forma física e adquire as características do animal escolhido. Além disso, devido ao seu DNA geneticamente modificado, ele possui força e velocidade acima da média humana. Também um ótimo lutador.

7 - Miss Marte

Os poderes de M"gann M"orzz são espelhados em J"onn J"onzz. Ela possui poderes de telepatia e telecinese. É capaz de alterar a densidade do corpo, o que lhe permite assumir qualquer forma e atravessar objetos sólidos. Mesmo na adolescência, ela é forte o suficiente para encarar uma luta com o Superman, por exemplo.

8 - Wally West

Claro, não poderia faltar um velocista. Wally pode fazer tudo (e mais um pouco) que Barry Allen faz, e mais rápido. Wally aprendeu a direcionar seu poder diretamente da Força de Aceleração. Ele chegou a fabricar um traje de pura energia retirada de Força de Aceleração. E, enquanto Barry luta para sair dela, Wally transita quando bem lhe convém. Recentemente, na edição The Flash #50, a DC Comics confirmou que Wally é mais rápido que Barry. Então, o que todos sabiam se tornou oficial. Ao menos por enquanto.

Concorda com a lista? Comente com a gente quais personagens dos Jovens Titãs você considera os mais fortes e fracos.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR AS DCC BBW DCC UCC MVC
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+