icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


8 locais comuns com segredos horripilantes

POR Karen Batista EM Mundo Afora 19/04/16 às 16h22

capa do post 8 locais comuns com segredos horripilantes

A vida é um eterno ciclo, e é por isso, que locais que se apresentam agradáveis e até mesmo descontraídos, podem na realidade esconder horripilantes segredos de seu passado.

Afinal, nem se quer podemos imaginar em tudo que já ocorreu na historia, em um determinado local.Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos preparamos uma lista com 8 lugares que você até poderia julgar como comum, mas que na realidade escondem historias assustadoras .

E vamos aproveitar que o assunto é esse, e confira também o hospital abandonado de Hitler que é considerado um dos locais mais assustadores da historia. Agora sim, vamos parar com a conversar e ir direto pra matéria, confira:

1- Museu finlandês infestado com aranhas gigantes

Este imponente museu de história natural, fica localizado em Helsínquia, na Finlândia. Ele também é uma das atrações turísticas mais visitadas da capital. Mas o que quase ninguém sabe, é que o edifício é também o lar de uma colônia gigantesca colônia de aranhas (venenosas) e gigantes.

Essa espécie é conhecida como "Aranha reclusa chilena", e normalmente são encontradas na América do Sul, mas para contrariar toda essa lógica, alguns ovos dessa espécie veio parar no museu juntamente com um carregamento.

Mas a grande questão, é que as fêmeas dessa espécie, são altamente resistentes, podendo sobreviver até 755 dias, sem água e sem alimento, além disso elas podem colocar até 2.250 ovos durante a sua vida. Apesar disso as aranhas não gostam de contato com os humanos, e em 50 anos de infestação, apenas uma mordida foi registrada.

2- Barragem nos Estados Unidos, que escondem corpos em sua construção

Conhecida como barragem Hoover, e fica localizada do estado de Montana. Ela até pode parecer uma barragem comum, mas em 22 de setembro de 1938, um desastre ocorreu, e a barragem simplesmente se rompeu, liberando aproximadamente 4 bilhões de litros de água, lama e concreto, (sim, assim como o desastre em Mariana).

Toda essa sujeira foi escoada e atingiu o rio Missouri, matando tudo e todos que estivessem pelo caminho. Mais precisamente 6 corpos que não foram encontrados se misturaram a lama do desastre, que foi reciclada e reutilizada na construção de uma nova barragem. Ou seja, em meio todo o concreto da construção atual, existe 6 "surpresinhas" incrustadas.

3- Pontos de piquenique em Londres, que foram construídos sobre valas comuns

Um estudo de 2014, revelou que dezenas de pontos de piqueniques da cidade foram construídos sobre valas seculares, que possuem uma série de corpos.

Assim como grande parte da Europa, Londres também foi atingida pela peste negra entre 1665 e 1666, onde 15% da população da cidade veio a óbito. Com tantos corpos acumulados e infectados, as autoridades decidiram criar enormes valas pela cidade e enterrar todas as vítimas.

4- Hotel no Sri Lanka que foi palco para uma série de assassinatos

O Hotel " Lagoon's Edge", no Sri Lanka é um agradável hotel tropical. Mas o que os seus hospedes se que podiam imaginar, é que o local no passado, e antes mesmo da construção do hotel, serviu de palco para uma sangrenta guerra civil, onde uma série de civis foram assassinatos, exatamente sobre as suas terras.

A chacina foi tão grande, que entre os nativos, até os dias de hoje, a região é chamada de "campo de morte". Estimasse que 40.000 pessoas tenham morrido nesse local em 2009, e já em 2012, o hotel já estava com as suas portas abertas.

5- O templo indiano cheio de ratos gigantes

O templo "Karni Mata" fica situado em Thar de Rajasthan, na Índia. O prédio foi construído em 1.400, e apesar de ser um templo o local sofre com uma intensa infestação de ratos negros gigantes.

Mas se engana quem acredita que moradores locais se chateiam com a situação, pelo contrário, os ratos são conhecidos como "pequenas crianças" pelos adoradores que frequentam o local. Isso porque acredita-se que os ratos são uma casta reencarnada de uma divindade hindu. Segundo estimativas, existem 20.000 ratos que vivem em liberdade nesse templo. Seria este, o paraíso dos ratos?

6- Edifício britânico que é o mais contaminado na Europa Ocidental

Apesar de um dos maiores desastres com radiação, ter ocorrido em Chernobyl na Ucrânia, acredite você ou não, o edifício mais contaminado, perigoso e encharcado de radiação em toda a Europa, fica localizado na Inglaterra.

O prédio chamado Sellafield, foi o local dos primeiros testes com energia nuclear realizados pelo governo britânico. Além disso, o prédio já foi sobrecarregado quando os mineiros da Grã-Bretanha entraram em greve. Isso resultou, em um descarte inadequado de todo o material radioativo. Por isso, uma operação de limpeza do local foi iniciada em 2009, e a estimativa é que ela não termine até 2120.

7- Parque da Disney e seus segredos

Você até pode se lembrar da Disney, quando o quesito é descontração e entretenimento, mas segundo o depoimento de um ex-funcionário, a muito tempo a Disney vem enfrentando um problema, com turistas que trazem as cinzas de seus entes queridos para serem despejados no parque. E vocês, se incomodariam com esse pequeno probleminha do parque?

8- A casa de um Serial Killer

Depois que os assassinos em série são presos, os seus imóveis geralmente são vendidos, visto que em raríssimos casos esses homens cometem seus crimes dentro de suas próprias casas.

Mas diferentemente do comum, o serial killer, Dennis Nilsen, não só matou 12 jovens em sua casa, como também cozinhou todos eles, e se alimentou de seus corpos.

Depois de preso, sua casa foi alugada, acreditem ou não, por um jovem estudante, que só fez uma única exigência: Que toda a cozinha fosse trocada. E vocês, encarariam, ficar sozinhos nessa casa durante a noite?

E então queridos leitores, podiam imaginar que esses lugares tão comuns poderiam guardar tantos segredos macabros? Vocês se incomodariam em estar em algum deles? Conta pra gente aqui baixo nos comentários.


Próxima Matéria
Via   listverse.  
Imagens blogdonori
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest