icone menu logo logo-terror.png


8 lugares que você jamais deve ir sozinho

POR Diogo Quiareli    EM Terror & Sobrenatural      08/08/18 às 14h18
capa do post 8 lugares que você jamais deve ir sozinho

Há momentos em que precisamos ficar sozinhos e assim colocar tudo no seu devido lugar. Por mais que gostemos da presença de um amigo ou de desfrutar de lugares com muitas pessoas, a nossa própria companhia é muitas vezes necessária para refletirmos. Por esse motivo, vez ou outra recomendamos fazer uma viagem, um passeio ou ver um filme sem ninguém do lado. No entanto, há lugares ao redor do mundo que jamais devemos visitar sozinhos e a recomendação é ir com um grupo de amigos. Todos já assistimos em filmes de terror casas mal assombradas, espíritos e até mesmo ilhas dominadas por demônios. Acredite ou não, alguns desses lugares são reais.

Pensando um pouco sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos alguns dos lugares ao redor do mundo onde você jamais deverá visitar sem alguma companhia. Se você souber de outro tão medonho assim, conta pra gente nos comentários aí embaixo e aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - A ilha das bonecas, México

Dizem que não são apenas bonecas. Esses objetos podem ser encontrados por toda a ilha e algumas pessoas dizem ter visto elas mexendo as mãos e até sussurrando coisas. Há histórias de que esses sussurros atraem barqueiros para a ilha.

2 - Ilha Hashima, Japão

A antiga mina de carvão é hoje uma morada de almas e espíritos. O local é 100% desabrigado por humanos e tornou-se uma cidade fantasma. Algumas pessoas afirmam ter ouvido sons murmurando e sussurrando no local, mesmo estando sozinhas.

3 - Colina das cruzes, Lituânia

Esta colina amedronta as pessoas pelas milhares de cruzes no chão. Turistas do mundo inteiro visitam o lugar e deixam uma cruz para trás e por causa dos objetos, ninguém tem coragem de passar uma noite no local. Pelo menos não sozinhos.

4 - Aokigahara, Japão

Florestas costumam atrair os aventureiros, mas não esta. No local podemos encontrar diversos cartazes com a frase "a vida é preciosa" ou "consulte a polícia antes de decidir morrer". Isso porque o local é um ponto de suicídio que conta com vários casos no seu histórico.

5 - Pripyat, Ucrânia

Você deve estar se perguntando porque as pessoas abandonariam um lugar cheio de brinquedos de parques, ginásios, galerias e vários pontos de recreação. No entanto, a cidade medonha é um lar de fantasmas e várias pessoas afirmam ter presenciado eventos paranormais por lá.

6 - Craco, Itália

As últimas atividades humanas no local datam 1963, quando os habitantes foram transferidos para outra vizinhança. Desde então, ninguém arriscou viver na aldeia, pois consideram-na amaldiçoada e com almas malignas vagando por lá.

7 - Ossuário de Sedlec, República Checa

A primeira vista não parece um lugar medonho. No entanto, se você reparar bem, vai perceber que a sala é composta por diversos ossos humanos. Nas paredes podemos encontrar brasões de famílias, armas e várias coisas que contam uma história.

8 - Tuol Sleng, Camboja

Essa antiga escola transformou-se em uma prisão e acabou sendo um campo de genocídio. O local foi sede de quase 14 mil assassinatos realizados de forma bruta e torturante. Hoje é um dos lugares mais assombrados do Camboja.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Thrillophilia  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest