icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 lutadores mais fracos que já apareceram em Dragon Ball

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      06/12/17 às 13h35
capa do post 8 lutadores mais fracos que já apareceram em Dragon Ball

Se tem um assunto que não acaba entre os fãs de Dragon Ball é sobre quem é o lutador mais poderoso da franquia. Quando alguém toca nesse tópico são horas discutindo sobre Goku e Vegeta, as fusões, transformações em super saiyajin e, mais recentemente, até o Ultra Instinto entrou nessa história. Mas, enquanto se discute sobre quem é o mais forte, os fãs acabam se esquecendo daqueles personagens que não ganham tanto destaque nas lutas. Afinal de conta: quem são os lutadores mais fracos de Dragon Ball?

Pois é, Akira Toriyama não deu poderes extraordinários para todo mundo. Confira alguns heróis e vilões que passaram vergonha nas sagas de Dragon Ball por não serem tão fortes.

1 - Kuririn

Kuririn é um personagem querido pelos fãs e um aliado de Goku há muito tempo. Não sejamos injustos com ele: deve ser bem complicado para um humano encarar vilões de outros planetas, não é mesmo? Mesmo que esse personagem já tenha morrido tanto quanto Kenny de South Park, ele sempre está de volta. Ainda bem, não é mesmo? Ele já foi espancado por Tambourine, explodido por Freeza, transformado em chocolate e comido por Majin Boo.

2 - Yamcha

Yamcha virou meme após sua morte em Dragon Ball. Acreditando ter derrotando um saibamen, o guerreiro deu as costas para comemorar a vitória. E não é que seu adversário não havia morrido? Aproveitando-se do momento de distração, o pequeno guerreiro verde se jogou em Yamcha num golpe suicida e explodiu, causando a morte de ambos. Mesmo se considerarmos as outras lutas que esse personagem participou, ele nunca saiu vitorioso de muitas.

3 - Coronel Silver

Coronel Silver é patente alta da Força Red Ribbon, mas isso não significa que ele seja lá muito poderoso. Por mais arrogante e cheio de si que ele fosse, ao desafiar o pequeno Goku, ele foi derrotado por uma série de chutes do garotinho. Após se retirar, envergonhado com o resultado da luta, Coronel Silver nunca mais foi visto.

4 - Mr. Satan

Mr. Satan, com seus músculos, bigode e cabelo afro, se considera o guerreiro mais poderoso do mundo, mas está bem longe disso. Mesmo não fazendo a menor diferença na luta contra Cell, ele contou a história ao seu público como se ele fosse o grande herói que salvou toda a humanidade. Bom, pelo menos ele serve de alívio cômico para os fãs do anime.

5 - Giran

Giran poderia derrotar Goku facilmente se o ambiente de disputa fosse um rodízio de comida. Já no Torneio de Artes Marciais a situação foi outra: mesmo tentando utilizar várias técnicas, ele foi um saco de pancadas de Goku. No fim das contas, ele simplesmente desistiu e admitiu a vitória de seu oponente ao levantar uma bandeira branca.

6 - Imperador Pilaf

Imperador Pilaf é um vilão fracassado no mesmo nível da Equipe Rocket de Pokémon. Acompanhado pelos seus fieis seguidores, Mai e Shu, eles sempre estão empenhados em obter as Esferas do Dragão e acabam falhando nesse objetivo. No fim das contas, seus planos malignos sempre se voltam contra ele.

7 - Oolong

Como levar a sério um porquinho humanóide que se veste como humano? A primeira vez que Oolong apareceu, ele estava aterrorizando uma aldeia como um demônio. Já ao encarar Goku, ele se transformou em um robô ameaçador, mas recuou ao perceber a força de seu oponente. Exatamente, esse personagem só sabe encarar seus adversários através da intimidação, mas é um completo covarde.

8 -  Yajirobe

Yajirobe é um samurai fora do comum. Além de não ter um mestre e estar acima do peso, ele prefere empunhar um prato de comida do que sua espada. Ele evita os conflitos e apenas observa as batalhas de longe. Talvez seu único ato de coragem em toda a história de Dragon Ball tenha sido cortar a cauda de Vegeta.

Que outro lutador de Dragon Ball você considera muito fraco? Conta pra gente nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest