icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 maiores barracos brasileiros que são melhores que qualquer briga de gringo

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      22/01/18 às 16h15
capa do post 8 maiores barracos brasileiros que são melhores que qualquer briga de gringo

Nós que costumamos acompanhar o mundo do entretenimento, no caso, a vida dos famosos. Muitas pessoas adoram estar por dentro de todos os assuntos. Além disso há um grande desejo em saber da vida privada de celebridades. Existem diversos programas que nos permitem acompanhar determinado conteúdo de entretenimento.

Programas de auditório, competições de talentos, programas sobre fofocas ou reality shows fazem parte da TV mundial. Essa forma de entretenimento, vez ou outra, exibe um barraco que faz tudo esquentar e gerar polêmica dentro e fora da TV. Algumas dessas brigas tornam-se virais nas redes sociais e viram "memes" memoráveis.

Pensando um pouco sobre o assunto, resolvemos listar para vocês alguns dos maiores barracos da TV brasileira. Essas brigas te farão perceber que temos polêmicas melhores do que as que envolvem famosos internacionais. Se você gosta desse tipo de conteúdo, confiram conosco e aproveite para compartilhar com seus amigos.

1 - Rochelly Santrelly x Sangalo - Programa Glitter

A lista começa com um dos barracos mais icônicos do programa Glitter, o que poderia ser o nosso "Rupal"s Drag Race" do Nordeste. Esse vídeo virou um meme memorável nas redes sociais e mostra um desafio entre Rochelly Santrelly e Sangalo.

2 - Luciana Gimenez x Rebeca - Super Pop

Esse foi um caso um pouco mais sério de exposição, mas que gerou muito murmuro nas redes sociais. Luciana convidou Rebeca, uma mulher trans para o seu programa. No meio da entrevista, a convidada começou a expor a apresentadora e todo o bastidor do programa.

3 - Andrea Mello x Lola - Se Ela Dança Eu Danço

Ela mesma, Andrea Mello. Esse vídeo também se tornou um meme nas redes sociais. A dançarina e cover de Britney Spears, bateu boca com a jurada do programa, Lola. Após ouvir duras críticas sobre sua performance, a "Britney Spears" brasileira não aceitou muito bem a negatividade e começou uma discussão memorável.

4 - Lívia Andrade x Mara Maravilha - Fofocalizando

Lívia Andrade está sempre entrando em polêmicas com as companheiras de trabalho. Dessa vez, foi durante o programa Fofocalizando, do SBT, onde Mara criticou o clipe "Vai Malandra", da Anitta e Lívia saiu em defesa. O segurança teve que entrar em cena para conter Mara, que esboçou uma agressão física contra a ex-malandrinha.

5 - Lívia Andrade x Patrícia Abravanel - Programa do Silvio Santos

Lívia não dá trégua nem mesmo para a filha do patrão. Durante o famoso "Jogo dos Pontinhos", no Programa do Silvio Santos, ela discutiu com Patrícia Abravanel. Na verdade, não foi bem uma discussão e sim um grande corte. Lívia não aguentou ouvir as provocações machistas de Patrícia e logo partiu para o contra-ataque. O vídeo também viralizou na internet.

6 - João Gordo x Dado Dolabella - João Gordo

O "feminista" assumido, Dado Dolabella, teve uma das piores discussões da TV brasileira. Durante a divulgação do seu CD no programa do João Gordo, o ator e o apresentador brigaram feio. Além de muita discussão, ambos iniciaram uma agressão física.

7 - Calainho x Marco Camargo - Ídolos

Os programas com jurados geralmente nos presenteiam com muito barraco, e nos amamos. Esse aconteceu entre os jurados do Ídolos, Marco Camargo e Calainho.

8 - Felipeh e Morango x Bolsonaro e Agnaldo Timóteo - Super Pop

O deputado e possível candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro está sempre envolvido em polêmicas. O político é acusado e fazer declarações contra certos grupos e se envolveu em mais uma polêmica no Super Pop.

E aí, você já havia visto alguma dessas situações? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest