• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 maiores extravagâncias já compradas por Bruce Wayne

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      24/01/18 às 13h41

O que você faria se fosse bilionário? Muitos sonham em fazer viagens luxuosas, comprar carros importados ou comprar uma mansão dos sonhos. Diferente da maioria, além das regalias da vida, Bruce Wayne, ou Batman para os íntimos, gasta o seu dinheiro para combater o crime. Até aqueles que não leram os quadrinhos, sabem que o herói herdou uma considerável fortuna após a morte de seus pais.

Sim, Bruce conseguiu construir um império graças a sua mente astuta, mas sem dinheiro, ele não seria o super-herói que conhecemos. Por isso, veja 8 maiores extravagâncias já compradas por Bruce Wayne:

1 - Uma Batcaverna voadora

Na edição #317 de Detective Comics, Batman e Robin rastrearam uma gangue e utilizaram uma Batcaverna voadora. Isso mesmo, uma Batcaverna voadora! O meio de transporte era um helicóptero que tinha um laboratório gigantesco dentro, repleto de decoração e troféus por dentro. Além de elegante, o helicóptero soltava uma nuvem artificial como camuflagem. Bruce foi visto usando esta Batcaverna voadora apenas uma vez. Ainda bem...?

2 - O Planeta Diário

No início dos anos 2000, Lex Luthor acabou com o Planeta Diário, jornal em que Clark Kent trabalhava na época. Amigo de Clark, Bruce secretamente comprou as ações da empresa e fez com que o Planeta Diário fosse reaberto. Quando Clark descobriu, ficou um pouco irritado com Bruce, pois acreditava que aquilo foi um favor excessivamente caro, mas agradeceu a ajuda.

3 - O uniforme

Todo herói precisa de um uniforme decente, e Bruce Wayne não é diferente. No início, ele vestia apenas um pano para combater o crime, mas logo começou a integrar elementos de proteção na roupa. Um departamento inteiro da Wayne Indústrias é secretamente dedicado a aprimorar o uniforme de Bruce. A capa não é apenas um charme, é blindada e serve como uma armadura. A máscara foi construída para máxima proteção, o capacete possui vários mini-scanners para uma cena do crime. Imagina o preço disso!

4 - A caverna legendária

Já foi revelado que a caverna original estava sob a Mansão Wayne. Deve ter demorado uma eternidade para ele expandir o lugar, construir supercomputadores gigantescos, garagens, laboratórios e muito mais, não é mesmo? E o preço disso tudo? Eu fico imaginando os zeros.

5 - Uma coleção de armas

O Batman não é muito fã de usar armas de fogo mas, ainda assim, ele tem uma coleção delas. As armas podem causar danos leves e graves; além de conter bordas afiadas, algumas são equipadas com gás e explosivos. E não podemos nos esquecer dos Batarang. Ele tem armas de fogo capazes de atravessar telhados e matar inimigos, e aquelas pontas afiadas em seus braços não são apenas decoração - elas podem ser usadas como armas também.

6 - Os batmóveis

Durante uma trama dos quadrinhos, Bruce Wayne e Asa Noturna partem para uma seleção de Batmóveis. Cada carro era cheio de armaduras e equipamentos projetados para suportar uma variedade de problemas. Os Batmóveis também foram projetados para enfrentar todo o tipo de clima e terreno. Haja dinheiro!

7 - Torre de Vigilância

Bruce Wayne decidiu construir a Torre de Vigilância, uma estação espacial flutuante onde a Liga da Justiça poderia se encontrar, treinar e se preparar para combater as ameaças. O objetivo era a defesa contra invasores alienígenas com tecnologia de ponta, veículos e muito mais. Isso requer uma manutenção constante - especialmente porque tem o hábito de ser destruído várias vezes por vilões.

8 - Sua cidade secreta

Batman é dono de Gotham... bom, quase isso. Basicamente, o herói tem acesso a todas as câmeras da cidade e ainda usou o financiamento das Indústrias Wayne  para colocar mais algumas câmeras extras. Com o seu dinheiro, ele também criou bases secretas pela cidade inteira, caso ele precise de uma arma ou medicamentos com urgência. Além disso, Bruce tem uma rede secreta de transporte para retornar à sua mansão sem ser visto. Gotham é uma cidade inteira controlada por Batman. E isso custou muito dinheiro.

O que você faria com todo esse dinheiro que o Bruce Wayne possui? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+