• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 maiores extravagâncias já compradas por Tony Stark

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      02/02/18 às 17h56

Depois da morte de seu pai, Tony Stark herdou a indústria e entrou para o seleto time dos super-heróis bilionários. É tanto dinheiro que ele é considerado um dos mais ricos da Marvel, ao lado do Pantera Negra, Professor Xavier e outros riquinhos. Como Homem de Ferro, o herói usa armaduras de alta tecnologia para lutar contra o crime, além de ser dono de algumas bases dos Vingadores. Haja dinheiro para manter tudo isso!

Com o que mais um herói bilionário gastaria, não é verdade? De aviões a naves espaciais, veja as 8 maiores extravagâncias já compradas por Tony Stark:

1 - A torre dos Vingadores

Os Vingadores precisavam de uma base, então Stark decidiu ceder a sua torre para o time. Claro, por que não?! Apesar de ser bem previsível, o local serviu como base dos Vingadores por muito tempo. Mas quanto este edifício gigante custou? Foi estabelecido que a torre valia algo em torno de US$ 600 milhões. Será que precisava de um prédio tão grande para meia dúzia de pessoas? Nós achamos que não...

2 - Hulkbuster

Se tem um traje caro, esse é o Hulkbuster. O design desta armadura poderosíssima criada por Tony Stark tem o objetivo de manter o Hulk sob controle, caso seja preciso. As funções são basicamente iguais às dos outros muitos trajes do herói, só que maior e (muito) mais pesada.

3 - Vários Quinjets

Uma das invenções mais incríveis de Tony Stark é o avião Quinjet. Este modelo se diferencia pela velocidade e pelas armas letais que possui. Obviamente, deve ter custado muito caro para Tony Stark construir um único avião desses. Mas, claro, o herói possui mais de um, caso os Vingadores precisem. Precavido, não?

4 - Stark Industries - Desenvolvimento de armas

Não foi só a inteligência que ajudou Tony Stark a se tornar um bilionário. Ele está onde está porque conseguiu assumir a visão que seu pai tinha em relação ao desenvolvimento de armas. Um dos maiores exemplos é o Míssil Jericho, considerado uma das armas mais prejudiciais e precisas já feitas. Sem mencionar outras dezenas de armas e bombas produzidas pela sua indústria.

5 - Stark Expo

Tony Stark gasta uma fortuna para divulgar os seus negócios e a Stak Expo definitivamente aparece como a maior delas. No evento, Stark exibe todos os novos produtos, de trajes a matérias de armas, tudo desenvolvido pela Stark Industries. Pode não parecer, mas exposições como esta são conhecidas por serem muito caras. É óbvio que depois de uma semana, ele lucra o dinheiro gasto com o evento.

6 - Naves espaciais

Como o Tony Stark pode ir ao espaço com os Vingadores? A resposta é simples - e cara: com uma nave espacial. Sim, o Homem de Ferro queria a sua própria nave espacial para chegar no espaço com os amigos. Nos desenhos animados e quadrinhos, essas naves são semelhantes com os aviões que ele possui. Imagina a fortuna que foi construir um desses?

7 - Clarim Diário

É notável a conexão que o Homem de Ferro e o Homem-Aranha possuem. Além de fazer o uniforme de Peter, Stark também comprou o Clarim Diário - jornal em que Parker era fotógrafo. Sim, ele comprou a empresa inteira. Lembrou de alguém que já fez isso por um amigo? No Universo DC, Bruce Wayne comprou o Planeta Diário a favor de Clark Kent.

8 - Departamento de Controle de Danos

Depois de eventos horríveis, o Departamento de Controle de Danos faz exatamente o que promete: ajudar os heróis e os civis depois de grandes danos causados por ataques e batalhas entre heróis e vilões. Obviamente, o preço do departamento é bastante alto e seria financiado pelo governo e pelo próprio Tony Stark. A inclusão do herói significa que sua equipe assume a responsabilidade de ajudar a financiar na restauração dos danos. Muito provavelmente, esta deve ser a compra mais cara que ele já fez... Quero dizer, viu como Nova Iorque ficou após o ataque dos chitauri?

Quanto dinheiro, né? Deixe nos comentários qual dessas extravagâncias você gostaria de ter e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+