• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 maluquices mais absurdas já feitas por ex namorados

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      30/10/17 às 12h47

Existem certas pessoas que não "lidam" muito bem com términos de relacionamentos. Na verdade, muita gente faz dessas situações ótimas oportunidades para descarregar algumas raivas. De vez em quando, pessoas passam dos limites e tem algumas atitudes que extrapolam o bom senso. São nessas situações que a palavra "loucura" vem a tona. Quase todo mundo já teve um ex louco, não é atoa que isso se tornou uma piada tão popular. Se você já passou por isso, você provavelmente vai curtir essa matéria. Se você nunca passou por isso... Sorte sua! Com certeza você já soube de algumas histórias bem "inacreditáveis" que uma pessoa próxima te contou.

Existem vários relatos, muitos até divertidos, alguns um pouco mais "pesados" de pessoas que passam dos limites ou criam uma cena. Loucura ou não, ainda sim são histórias que deixam a gente de sombra celhas erguidas e nos perguntando "Nossa, isso aconteceu mesmo?". Fatos Desconhecidos fez uma lista com 8 maluquices mais absurdas já feitas por ex namorados. Talvez seu termino não foi tão ruim assim, não é? (Todos nomes utilizados são fictícios)

1 - Cadê meu suéter?

Caroline tinha acabado de ser "chutada" por seu ex. Ela estava completamente desolada com o termino. Seu ex-namorado havia esquecido na casa dela o seu suéter favorito. Caroline, durante um ataque de fúria, pegou o suéter e cortou a roupa toda em pequenos pedaços. Além disso ela colocou fogo na vestimenta. Quando ele foi buscar seu suéter favorito, Caroline entregou uma sacola com os pedacinhos queimados. O rapaz saiu de cabeça baixa e assustado.

2 - Ele está em um lugar melhor

Felipe tinha uma namorada. Quando eles terminaram ele ficou bem arrasado, não só pelo término, mas porque ela o tinha traído com um amigo dela. Qualquer um ficaria bem decepcionado com isso. Em uma situação dessas, a maioria das pessoas teria cortado contato, sofrido um pouco, tido crises de auto-estima, um ciúmes ali e aqui e seguiria adiante. Não foi o caso de Felipe. Ele pegou o peixinho beta dela e deu descarga nele. Coitado do bichinho.

3 - Para fazer uma omelete é preciso quebrar alguns ovos

Okay, você terminou um relacionamento e isso é horrível, principalmente nos primeiros meses. Uma das medidas mais populares para se superar o final de um namoro é sair com amigos e amigas, curtir uma balada e tomar uns drinques. Lógico, você também pode reunir alguns colegas e ir jogar um monte de ovos na casa do seu ex-namorado! Bom, foi exatamente o que Isabella fez. Em seu relato ela disse: "Eu e meus colegas de quarto jogamos ovos na casa dele. Isso é maduro? Sim. Eu me senti melhor? Definitivamente!"

4- Língua de cobra

Quando uma pessoa termina, ela segue em frente, mas muitos, antes disso, preferem causar algum dano colateral. "Minha ex namorada constantemente reclama de sua melhor amiga, falando coisas ruins sobre sua aparência e personalidade. Depois que ela terminou comigo, eu disse tudo para sua melhor amiga. Nem preciso dizer que elas não são mais próximas."

5- Feliz ano novo

Muitos motivos podem levar a um termino de relacionamento, mas poucos a uma vingança bem feita. Não sabemos os motivos de Beatriz, mas de acordo com seu relato: "Eu beijei o melhor amigo do meu ex na frente dele no Ano Novo! Feliz 2017, babaca!"

6 - Cade meus sapatos?

Lidiane conta sobre o ex maluquinho dela: "Quando nós nos separamos, eu fui na casa dele algumas vezes para recolher minhas coisas. Quando eu voltei para pegar o que tinha sobrado, eu notei que minha caixa com meus sapatos não estavam mais onde eu havia deixado. Ele jura que nunca colocou um dedo neles e até hoje e eu não tenho nem ideia onde estão meus calçados. Eu gostaria de pensar que ele vendeu eles no eBay. Vai que talvez ele goste de sentir o cheiro dos meus pés para lembrar de mim? Mas, com certeza, ele não poderia ter roubado para ele, eu só calço 36..."

7 - Corre!

Imagina se você está anda, de boa com a vida, quando de repente você vê sua ex acelerando o carro na sua direção... Pois é, corre! O coitado do rapaz ainda recebeu uma mensagem no outro dia escrita que ele parecia bastante em forma quando estava correndo do carro...

8 - Só meio louco

De acordo com Raíssa, seu ex havia lhe mandado flores em seu trabalho e esperado ela do lado de fora.  Quando ela terminou o expediente, ela resolveu sair sem vê-lo, afinal, eles estavam separados. Ela então recebe a seguinte mensagem: "Eu sei que você saiu de algum jeito, por que você age desse jeito? Não me faça sequestrar você!" Bom, acabou que a frase virou uma piadinha entre os amigos de Raíssa e agora tudo que ela faz ou deixa de fazer é um motivo para eles falarem isso para ela.

E aí, curtiu a matéria? Qual foi a história insana de ex você já ouviu? Compartilhe com a gente e até a próxima!

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+