icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 maneiras de mostrar interesse nas redes sociais sem parecer desesperado

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      30/01/18 às 13h17
capa do post 8 maneiras de mostrar interesse nas redes sociais sem parecer desesperado

Okay, vamos ser bem diretos. O segredo para você não parecer desesperado é simplesmente não ser desesperado! Não tem porque você ficar curtindo tudo que a pessoa posta, não tem porque ficar puxando assunto do nada, não tem porque você ficar inventando desculpa pra fazer comentários aleatórios. Qualquer tipo de relacionamento ou trocas com outras pessoas, preferivelmente, devem acontecer de forma exponente. Vamos ser sinceros, só porque você curte todas as fotos de alguém não quer dizer que a pessoa vai te notar. Na verdade, é mais possível que ela se acostume e veja aquilo como algo que não mereça atenção... Essa é a melhor das hipóteses, pois ninguém quer ser taxado como uma pessoa desesperada.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você um guia rápido de coisas para você não parecer um completo desesperado pela atenção do crush nas redes sociais. Vamos concordar que pessoas que parecem "desesperadas", também parecem um pouco... "perseguidoras", e isso não é um bom rotulo! Aprenda 8 maneiras de mostrar interesse nas redes sociais sem parecer desesperado

1 -  Faça comentário pertinentes a situação

Sério, não tem coisa mais "estranha" do que uma pessoa que você mal conhece comentando um monte de coisa sem sentindo em suas postagens. Tenha um contexto pra fazer isso, não faça algo só porque você quer chamar atenção de alguém. No fim das contas você vai chamar... Mas não de uma forma positiva. No melhor dos casos você vai parecer desesperado, para não falar inconveniente.

2 - Respeite a intimidade da outra pessoa

Não fique puxando assunto sobre coisas pessoais demais, só por puxar assunto. Ao invés de mostrar que você está interessado, a única coisa que vai acontecer é a pessoa te bloquear na redes que você estão "conversando". O segredo auqi é você ter um contexto e respeite o tempo e os limites da outra pessoa.

3 - Respeite o espaço da outra pessoa

Esse tópico é muito parecido com o de cima, basicamente é sobre não invadir o espaço da outra pessoa. Por exemplo, qual o proposito de você fazer aquele comentário "away" em uma foto dela com as amigas, caso você não a conheça ou conheça pouco?

4 - Não force a barra

Forçar a barra é a arte de ser um completo inconveniente. A pessoa só não vai achar chato, como também vai ter certeza que você está desesperada pelo que quer que for.

5 - Curta postagens moderadamente

Essa é clássica, se você vasculha o passado da pessoa e começa curtir, literalmente, tudo que ela já postou... Bem, no caso de muitas pessoas, elas vão só te ignorar porque isso é meio "esquisito".

6 - Não fique tentando puxar assunto toda hora

A pessoa nunca respondeu seu "olá, tudo bem"... Porque você acha que o dito cujo quer falar contigo?

7 - Aceite que a pessoa talvez não esteja afim

Sim, o crush não está afim... Então não seja um desesperado. Talvez um dia a pessoa fale "oi" para você ou te dê certa abertura. Até lá, tente não agir como um "perseguidor".

E aí, o que achou dessa postagem? Deixe seu comentário e até a próxima.


Próxima Matéria
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest