• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 maneiras de puxar assunto com qualquer mulher pela internet

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      21/11/16 às 18h01

E quantas vezes vocês leitores ficaram no vácuo de uma gata sem saber como puxar assunto com ela na internet? Realmente algumas pessoas tem grandes dificuldades em puxar assunto com as pessoas, ficam um tanto inseguras sem saber por onde começar, mas fiquem sabendo que isso não acontece só com vocês, muitas pessoas passam pela mesma situação, elas só nunca comentam.

Bom, pensando nisso, nós criamos essa matéria com algumas maneiras para chegar em uma mulher na internet, não que seja uma receita que se você seguir dará certo, até porque, cada caso é um caso, mas são algumas alternativas que você pode usar. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 8 maneiras de puxar assunto com qualquer mulher pela internet:

1 - Tenha conhecimento sobre os assuntos que ela se interessa

2

Você está sem jeito de dar aquele "oi" porque está sem assunto? Dê uma olhada nas redes sociais da pessoa, veja o que vocês tem comum para saber exatamente pelo que ela se interessa. Bom, se você souber do que a pessoa gosta, fica bem mais fácil você puxar assunto, fazendo comentário sobre o assunto que vocês tem em comum.

2 - Tenha um papo interessante para vocês engajarem

1

Mas não basta apenas ter um assunto em comum, o ideal é realmente ter um assunto interessante, algo que vá render uma boa conversa depois que você puxar assunto. Então, pense bem antes de puxar assunto, porque se você chegar e falar algo idiota, provavelmente seu plano vai por água abaixo.

3 - "Lembrei de você hoje porque..."

70068-104812-capinha-para-celular

Sabe aquela mulher sumida que você não fala há muito tempo e está doido para puxar assunto com ela? Pois é, porque não puxar assunto lembrando de algo do passado, algo que você viu hoje e lembrou dela? Tudo o que você precisava era ter alguma desculpa para puxar assunto, depois disso fica tudo mais fácil.

4 - Pergunte o que vai rolar no final de semana

70068-104812-capinha-para-celular

Aí você não tem nenhum assunto com a mina, mas conhece ela de vista e está afim de de chama-lá para sair no final de semana, porque não perguntar para ela o que vai rolar no final de semana? Pode parecer uma das chegadas mais clichês que existem, mas isso te dará uma grande abertura para chamar ela para fazer alguma coisa.

5 - Diga que sonhou com ela à noite

70068-104812-capinha-para-celular

Existe coisa mais feia do que chegar na gata e falar que sonhou com ela? Mas não custa nada tentar quando você não tem assunto algum para falar com ela. Na verdade, essa alternativa é utilizada quando você realmente não sabe o que falar com ela, e se o papo rolar, provavelmente ele também está afim de você.

6 - "Obrigado por me aceitar..."

3

Sabe quando você adiciona uma pessoa nas redes sociais e fica sem jeito de falar com ela? Porque não agradecer por ela ter te aceitado a sua solicitação e depois disso puxar assunto? Mas lembre-se do item 1 e 2, é preciso saber o que vocês tem em comum e já ter um assunto muito interessante engatilhado.

7 - Faça uma piada bem feita

1

Na verdade, essa chegada deve ser feita quando você não conhece a garota e um fora não mudaria nada na sua vida. Bom, seja criativo, faça uma piada do nada, invente algo que vá fazer ela dar algumas gargalhadas, exatamente como na imagem acima.

8 - Se nada der certo, mande um "oi" corajoso

1

O famoso "oi corajoso" é aquela onde você não sabe o que falar, não tem assunto algum, mas mesmo assim quer conversar com a gata e chama-la para sair. Está é a última alternativa que você deve usar caso as outras não derem certo, dê aquele "Oi sumida, quanto tempo em!?" ou simplesmente mande um "Oi" e veja no que vai dar.

E aí amigos, acham que essas alternativas de puxar assunto podem funcionar? E vocês caras leitoras, quais dessas opções vocês acharam a melhor? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+