• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 maneiras de se livrar de vampiros espirituais

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      29/08/17 às 16h43

Você já ouviu falar em vampiro espiritual? Eles são basicamente pessoas ou seres que se alimentam de energia espiritual. Eles vivem ao nosso lado, são pessoas que sugam nossas energias que sempre de uma forma inconsciente, mas, existe alguns casos que pode ser de uma forma proposital, se tornando um inimigo, um parente, ou até mesmo um vizinho, qualquer um. Nossa energia vital está sempre em constante movimento, recebemos, doamos e trocamos.

É quase certo que você já se encontrou com algum vampiro espiritual na sua vida, mas não conseguiu lidar muito bem com a situação, pois não tinha as ideias certas para se proteger. Bom, nós do Ultra Curioso, listamos para vocês algumas maneiras de se livrar de vampiros espirituais:

1 - Meditação

Uma ótima forma de se proteger da manipulação emocional pode ser encontrada em nós mesmo. A meditação canaliza a energia dentro das pessoas, e essa energia lhe oferece a vibração necessária para se proteger dos vampiros espirituais. A meditação muda o seu cérebro e lhe permite lidar melhor com a realidade.

2 - Sorria

Pode parecer um tanto quanto bobo, mas quando você mostra para outras pessoas que está feliz, automaticamente você está compartilhando uma boa vibração. Isso neutraliza a energia negativa do vampiro espiritual, pois ele não esperava essa reação de você, e começa a se sentir ameaçado.

3 - Não de atenção

Mesmo com você tentando ajudá-los, e compartilhando sua energia, você viu que nada adiantou? Bom, a melhor coisa para se fazer é cortar o contato. Alguns deles simplesmente não percebem suas ações, mas a grande maioria está tentando se aproveitar da sua boa vontade para roubar suas energias.

4 - Cuide do seu bem estar

Você precisa manter sua altoestima alta para proteger que sua energia seja roubada. Para isso, é preciso que você cuide de sua saúde mental, física e emocional, cuidando do seu amor próprio. Meditas, fazer exercícios, comer fazer bons relacionamentos.

5 - Dieta saudável

Uma das melhores maneiras de recuperar sua energia é se alimentando corretamente. Comer alimentos integrais, ter uma dieta baseada em vegetais, é o ideal para uma boa saúde física e mental. Alimente o seu corpo com calorias suficientes para o dia todo. Não é bom que você tenha uma baixa energia, e isso é o que eles querem, pois os faz se sentirem melhores a respeito de suas próprias escolhas.

6 - Não sinta pena deles

Esse tipo de pessoa sempre está querendo sua atenção e reconhecimento, mas não caia nessa ladainha. Eles atacam as pessoas empáticas, pois tem o conhecimento de que elas podem ser alvos fáceis. Eles criam sua própria realidade e optam por tem uma baixa vibração. Se tentaram arrastá-lo para sua auto piedade.

7 - Recarregue as suas energias

Fique sozinho um pouco para você recarregar suas energias. Passar muito tempo com vampiros espirituais pode ser muito exaustivo. Tire um tempo do seu dia para meditar, praticar exercícios, ouvir músicas, cozinhar ou algo do tipo que ajude na restauração das energias.

8 - Tente ajudar

Vampiros espirituais são pessoas que estão perdidas e precisando de ajuda, tudo o que você pode fazer é oferecer ajuda, mesmo que se for para apenas escutá-los.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+