• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 manias irritantes que só as pessoas insuportáveis tem

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      22/11/16 às 15h30

Alguém já te falou que você é uma pessoa chata e que faz coisas irritantes e insuportáveis? Ou você não tem dificuldade alguma na hora de apontar uma pessoa chata na sua roda de amigos? Bom, a Fatos Desconhecidos espera que você não seja a pessoa com mania insuportáveis, mesmo que em toda roda de amigos sempre exista pelo menos um. Falando isso, já leram a nossa matéria com os 8 personagens da ficção que seriam péssimos melhores amigos?

Algumas pessoas realmente parecem ter nascido para ser chatas, irritantes, e insuportáveis, isso porque elas tem manias irritantes, coisas que para elas parecem muito simples mas que na verdade tira muita gente do sério. Pensando nisso, nós resolvemos mostrar para vocês as 8 manias completamente irritantes que só as pessoas insuportáveis tem, será que você tem alguma? Confiram agora a nossa matéria:

1 - Pessoas do contra

1

Se todos querem ir para um bar, você insistentemente quer ir para outro porque você argumenta que conhece e não gosta daquele lugar. Se uma pessoa coloca a sua opinião, mesmo que você concorde, o normal é descordar, porque você uma pessoa irritante e sempre será do contra.

2 - Falar cutucando

1-gif

Porque diabos uma pessoa precisa encostar na outra quando está conversando? Você pode até achar que essa mania não irrita as pessoas, mas fique você sabendo que existem pessoas que tem um verdadeiro ódio de serem cutucados quando estão conversando, e isso faz de você uma pessoa realmente insuportável.

3 - Fala demais da própria vida e dos próprios méritos (monopolizador de conversas)

1-gif

Suas histórias podem ser fantásticas sim, mas nem por isso você precisa monopolizar as conversas. Quando você faz isso, as pessoas te consideram um chato, especialmente quando você tem a velha mania de aumentar a voz enquanto outra pessoa fala.

4 - Mania de corrigir as pessoas

1-gif

Você pode até ter a melhor das intenções, mas se tem o hábito de corrigir as pessoas, "ensinando" a maneira correta de expressar as palavras, pode ser considerada chata e constranger quem está ao redor.

5 - Ficar apertando a caneta pra sempre

1

Então você monopoliza conversa, tem a mania de corrigir as pessoas, fala cutucando, é do contra e além de tudo isso você ainda fica na sala de aula ou no trabalho apertando a caneta o tempo inteiro? Amigão, isso é chato, irrita, e se você faz todas essas coisas, provavelmente você não tem amigos e passará o resto da vida na solidão, porque você é chato!

6 - Conta histórias longas e sem graça

1-gif

Contar histórias todo mundo conta, pois é uma coisa normal dividir experiências com os amigos. Mas por mais interessante que você ache a história tente resumi-la para que não se torne um relato grande e chato para as pessoas a sua volta.

7 - Faz piadas nas horas erradas

1-gif

Pessoas de bom humor sempre são muito bem vindas, as pessoas sempre gostam de ter pessoas alegres e engraçadas por perto. O único problema é quando a pessoa não tem limites para fazer piadas, não sabem a hora de falar certas coisas e as vezes podem até ofender outras pessoas em volta.

8 - Malditas pessoas que dão spoilers

1

Poxa, porque existem esse tipo de pessoa no mundo, que gosta de acabar com a alegria das pessoas a sua volta e não está nem aí? Se você tem essa mania idiota de contar sobre séries ou filmes para seus amigos, você literalmente tem uma mania irritante de pessoas insuportáveis, e provavelmente seus amigos estão começando a se afastar de você (se é que você tem amigos).

E aí, companheiros, se identificaram com alguma mania irritante? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+