• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 melhores (e piores) casais da história de Naruto

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      26/12/17 às 13h31

Naruto teve um final digno de novela do horário nobre: todos os personagens casando, tendo filhos e seu final feliz (na medida do possível). Masashi Kishimoto deixou a melhor das situações para que Boruto e uma nova geração de ninjas pudesse começar as suas aventuras. No meio de tantas celebrações de união, só restou um solteirão na Vila Oculta da Folha: Hatake Kakashi. Já até explicamos o motivo de ele ter permanecido como um lobo solitário aqui. E aí? Entre tantos casais da história de Naruto, qual é o seu favorito?

Selecionamos os melhores e piores pombinhos do universo criado por Masashi Kishimoto. Será que o seu shipp mais querido está por aqui?

1 - Chouji e Karui (pior)

Chouji e Karui foi um dos casais mais inesperados da história de Naruto. Achou que isso aconteceu do nada? A explicação para os dois ficarem juntos estão nas novels Hiden, que mostra Ino e Sakura viajando para a Vila Oculta da Areia e comentando sobre como Chouji tem visitado com frequência a Vila Oculta da Nuvem. Depois disso, todo mundo já sabe o resultado: ele se casou com Karui e teve uma filha, Chocho, que é muito amiga de Uchiha Sarada. Mas em relação ao casal: faltou desenvolvimento.

2 - Jiraiya e Tsunade (pior)

Quem não shippou Jiraiya e Tsunade? O que torna esse casal um dos piores da franquia é a frustração por ele simplesmente não ter se concretizado. Jiraiya foi apaixonado por sua colega de time durante muitos anos, mas sempre rejeitado. Antes de sair da vila, os dois conversam e ela concorda em dar uma chance a ele quando ele voltar. O problema é que o lendário sannin morreu em sua luta contra Pain, deixando Tsunade sozinha para sempre.

3 - Dan Kato e Tsunade (pior)

Dan Kato e Tsunade começaram a namorar por  conta da crença em comum de que cada time ninja deveria ter um integrante especializado em habilidades de cura. Dan Kato disse a ela a sua vontade de se tornar Hokage, mas faleceu na Segunda Grande Guerra Ninja antes de atingir esse objetivo. Por conta disso, o coração de Tsunade se fechou e ela começou a ser bastante dura com quem desejasse se tornar Hokage.

4 - Sai e Ino (pior)

Sai e Ino acabarem juntos pareceu só um jeito de juntar dois personagens que não tinham nada a ver para que não acabassem sozinhos. Só quem leu as novels Hiden soube o momento exato em que Ino começou a gostar do rapaz e recebeu um empurrãozinho de Sakura para tentar se aproximar. Mesmo assim, até hoje os dois parecem não ter química nenhuma quando estão juntos.

5 - Minato e Kushina (melhor)

Um casalzão desses, bicho! Tem nem o que falar! Quem não achou a coisa mais linda do mundo acompanhar o relacionamento desses dois desde crianças? O casal ficou muito feliz no início da gestação de Naruto e fez de tudo para que o bebê fosse salvo durante a noite trágica em que ele nasceu. Meta de relacionamento apenas.

6 - Shikamaru e Temari (melhor)

Como não amar as personalidades opostas de Shikamaru e Temari? Os dois formam um casal muito realista por conseguirem lidar com as diferenças e continuarem juntos. Enquanto Shikamaru é mais relaxado e tranquilo, Temari é forte, determinada e calorosa. Quem não shippou esses dois desde o Exame Chunin?

7 - Sasuke e Sakura (melhor)

Outro casal respeitável e complexo é Sasuke e Sakura. No início, o garoto a considerava irritante e não dava a menor moral para ela. Com o tempo, Sakura cresceu e se tornou mais poderosa e inteligente. Mesmo que os dois tenham tido várias desavenças ao longo da história, esses erros graves foram necessários para que ambos crescessem e se entendessem como casal.

8 - Naruto e Hinata (melhor)

Não era a coisa mais fofa do mundo o amor platônico de Hinata no começo da história? Ainda bem que Neji deu um jeito de tornar os dois mais próximos. Os sentimentos puros de Hinata e a vontade de ajudar seu companheiro a atingir seus objetivos e o reconhecimento de Naruto por tudo que ela faz torna esse shipp o melhor da história.

Qual outro casal você gosta ou não gosta nessa história? Conta pra gente nos comentários!

Próxima Matéria
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+