• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 melhores (e piores) casais de Pretty Little Liars

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      31/07/18 às 17h37
foto de destaque

Assim como boa parte das séries voltadas para o público adolescente, os relacionamentos amorosos foram elementos importantes na história de Pretty Little Liars. Criada por I. Marlene King. O programa foi ao ar por sete temporadas e teve tantos casais e complicações quanto Grey"s Anatomy. Bem, talvez nem tanto, mas chegou perto. Ao longo de sete anos, a história contou com reviravoltas que oscilaram entre polêmicas e satisfatórias.

Diversos casais foram formados e, apesar de nenhum ter ficado imune ao tempo, muitos dos originais chegaram até o final. Entre tantos casos, houve os fofinhos, os sem sentido e os memoráveis. Alguns deles foram importante para o desenvolvimento de personagens e da própria história. Já outros, poderia muito bem nem ter existido. A seguir, separamos alguns dos melhores e piores mostrados na série.

Piores

1 - Garrett e Jenna

Pretty Little Liars falhou algumas vezes em normalizar certos relacionamentos. Jenna era manipuladora e popular. Garrett era um policial de Rosewood. Os dois mantinham um relacionamento secreto. O problema, contudo, está no fato de ela ser uma adolescente no ensino médio e ele um homem adulto. Garrett, sendo uma pessoa a serviço da lei, deveria saber o quão errado era seu relacionamento com Jenna.

2 - Spencer e Ian

Trabalhar com flashbacks não é tão simples como imaginado. É preciso saber quando e onde exatamente encaixar os eventos do passado na narrativa do presente. A série usava essa técnica desde a primeira temporada, mas pecou em muitas partes. Uma delas foi em tentar mostrar o breve relacionamento entre Spencer e Ian. Uma relação cheia de conflitos e dramas que não levou a lugar nenhum. Serviu apenas para mostrar que Ian teve um caso com a irmã de Melissa antes de se casar com ela. Uma descoberta sem grandes impactos para a história geral.

3 - Ezra e Alison

Às vezes vem a curiosidade de saber qual chá é servido nas reuniões com os roteiristas e showrunners. O relacionamento entre Ezra e Aria foi alvo de várias críticas negativas na época da série. Isso porque ele era um homem mais velho que mantinha um caso com uma adolescente. Pior ainda, ele era professor na escola dela. Ainda assim, o casal ganhou muitos fãs. As coisas pioraram quando a inventaram de colocar Ezra com Alison, outra menina adolescente. A decisão foi duplamente ruim.

4 - Hanna e Travis

Ao longo das sete temporadas de Pretty Little Liars, I. Marlene King e companhia deveriam ter aprendido a trabalhar melhor com relacionamentos amorosos. Hanna e Travis é mais um exemplo de como as coisas não devem ser feitas. O caso entre os dois foi breve e, basicamente, ela o usava para manter sua mãe fora da prisão. Mesmo assim, o namoro deles terminou da mesma forma que começou. Não houve qualquer tipo de evolução. Os momentos entre eles costumam ser tão frios quanto gelo. Hanna não nutria sentimentos profundos por Travis, mas estava longe de detestá-lo.

Melhores

5 - Emily e Maya

Vamos começar a melhor parte com um relacionamento breve, porém, fofo! Levando em consideração o público alvo do programa, colocar Emily como gay foi um passo ousado e bastante bem-vindo. As duas se conhecem no início da série e o momento é cheio de descobertas para a personagem. Emily não sabia com lidar com seus sentimentos a princípio. Quando aceitou sua sexualidade, o medo passou a ser contar sobre ela para sua família. Com pais conservadores, o drama foi fundamental para o desenvolvimento da personagem.

6 - Hanna e Caleb

Hanna e Caleb foi um dos casais mais duradouros da série. A relação entre os dois começou ainda na primeira temporada. Embora tenham passado por obstáculos complicados, tudo se encaixou no final. No meio de idas e vindas, não faria sentido caso eles terminassem a história com pessoas diferentes. Hanna foi o primeiro amor de Caleb, assim como ele foi o dela. Eles compartilharam várias "primeiras vezes". Ambos encontraram um final digno.

7 - Jenna e Noel

O namoro com Noel foi o mais normal que Jenna teve na série. Os dois tinham uma personalidade semelhante, e testemunhar a elaboração de seus esquemas era, no mínimo, divertido. Noel conseguia ser tão perverso e manipulador quanto Jenna. Não é de se admirar o tanto que os dois se davam bem. Apesar de não terem tido um final feliz, foi muito bom enquanto durou.

8 - Spencer e Toby

Porque não poderia ter uma lista com melhores casais de Pretty Little Liars sem esses dois. O casal mais icônico da série tem um cantinho especial no coração de vários fãs. Spencer e Toby começaram sua história ainda na primeira temporada, sendo assim, nada mais natural que seu relacionamento estar repleto de altos e baixos. Mas não importa o que aconteça, no fim das contas, os dois encontram uma forma de voltar a ficar juntos. Ou ao menos deveriam. A incerteza da situação do casal no fim da série deixou muitos fãs indignados. Apesar disso, Spoby se mantém bem vivo no fandom.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+