• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 melhores momentos de The O.C.

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      03/08/17 às 12h42

The O.C.: Um Estranho no Paraíso é uma série televisiva produzida pela Warner que fez bastante sucesso há alguns anos atrás, mas até hoje ainda mantém seus fãs fiéis e continua fazendo novos quando se deparam com sua história. A série mostra a história de um grupo de adolescentes e suas famílias vivendo em Newport Beach, localizado na Califórnia. A série juvenil começou a ser exibida em 2003 e foi a pioneira no quesito agradar o público de qualquer parte do mundo.

O projeto é uma mistura de comédia e drama com uma trilha sonora marcante e, até então para a época, atual. O fim da história aconteceu no final da quarta temporada, após uma personagem muito querido pelo público morrer, o que levou a uma queda de interesse por parte de quem acompanhava. Mas ainda sim, com todo esse tempo de exibição, a série teve seus momentos marcantes que nunca foram esquecidos por quem assistiu e nós aqui da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolvemos listar alguns deles.

Procuramos e trouxemos 10 melhores momentos de The O.C. e gostaríamos que vocês nos contasse como ele ficou marcado na sua vida e, se tiver algum outro que não colocamos na lista, comenta pra gente ao final da matéria. Sem mais enrolações, vamos lá:

1- Quando Summer usava a uniforme de Mulher Maravilha

Um dos episódios que mais chamaram a atenção na primeira temporada foi o décimo terceiro, quando Summer apareceu utilizando um uniforme de Mulher Maravilha.

2- O beijo de Marissa e Alex

Para muitos, esse foi o melhor beijo lésbico da história das séries.

3- Aparição do Homem-Aranha

Se você é fã do icônico super-herói, Homem Aranha, vai gostar desse episódio em que Summer e Seth fazem o famosos beijo de cabeça para baixo.

4- O final da primeira temporada

Todo final de temporada das séries costuma ser arrepiante e assim foi com o da primeira de The O.C. por vários motivos inesperados. Uma coisa que ficou marcada foi o casamento nada convencional entre Caleb e Julie, ou o momento em que o pai de Summer afirmou não gostar de Seth. Mas o que mais marcou foi quando Ryan descobriu que Teresa estava grávida e que provavelmente ele seria o pai.

5- Quando Anna e Summer se juntaram contra Seth

Devemos aceitar que Seth era um tanto complicado em todos os episódios, né. Ele tem uma facilidade imensa em fazer com que as mulheres se apaixonem por ele. Seth também conseguiu ser amigo e inimigo de todos da série e por isso Anna e Summer juntaram suas forças para mostrarem o quão idiota ele estava sendo.

6- Quando tocou "Fix You", do Coldplay em um episódio

Por mais que algumas pessoas não gostem de Coldplay, sempre que toca uma faixa da banda em alguma série, arrepia e emociona a todos. E durante uma cena no episódio 23 da segunda temporada tocou a música "Fix You" e isso ficou fixado na mente de todos para sempre.

7- Quando Seth e Ryan se conheceram

Para a época que a série foi exibida, não existia o tao famosos "ship" que existe hoje, se não, as pessoas estariam torcendo para que os amigos acabassem juntos romanticamente. O episódio em que se conhecem é muito emocionante, nos sentimos como quando conhecemos nosso melhor amigo e temos aquela ligação que nem conseguimos entender. Quem já viu a cena entende do que estamos falando.

8- O inicio do namoro de Alex e Marissa

Esse com certeza é um dos melhores casais de todas as séries. Nem percebemos quando foi que as duas resolveram passar de amigas para namoradas, mas sabemos que foi emocionante e marcou a vida de todos os fãs. Tudo começou a fazer sentido para os telespectadores quando elas trocaram o primeiro beijo, na praia, desde então foi só amor na série.

E aí, você já viu alguma dessas cenas? Comenta aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   The Talko  
Imagens R7
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+