• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 melhores poderes dos heróis e vilões de My Hero Academia

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      15/02/18 às 16h23

Estamos em um tempo dominado por produções relativas aos super-heróis. Essa industria cresceu tanto de 10 anos para cá que é impossível alguém nunca ter visto ou ao menos ter ouvido sobre o gênero. Seja filme, série de TV, quadrinhos, figuras de ação... Eles estão em todos os lugares. Parte da atração do público em relação a eles vêm dos seus superpoderes, que geralmente são bem legais e variados. E quem não sonha em ter um?

My Hero Academia lida justamente com isso. A história acompanha Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem superpoderes num mundo onde é comum tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super herói. O mangá, que transformado num anime em 2016, já apresentou muitos personagens com os mais variados poderes e a Fatos Nerd fez uma lista com os melhores deles, confira:

8 - Neito Monoma - Imitação

Neito é um garoto esperto que adora irritar os seus inimigos. Ele tem a individualidade de copiar os poderes dos seus oponentes e usá-los da forma que quiser no prazo de 5 minutos. Usando-a de forma sábia, Monoma se torna um oponente bem difícil de ser derrotado.

7 - Kurogiri/Black Mist: Warp Gate

Essa habilidade é perfeita para ataques em pontos cegos do oponente. Fácil de ser "manobrada", o Kurogiri pode teletransportar qualquer coisa e abrir portais para facilitar o ataque indireto. Esta habilidade, além incrível, pode ser mortal ao ser emparelhada com outras. Imagina só lutar com ele e do nada aparecer um vulcão? Essa é uma das possibilidades com o uso da habilidade.

6 - Katsuki Bakugo: Explosão

Katsuki Bakugo é um personagem arrogante e agressivo e, junto com a sua habilidade de explosão, faz dele um oponente bem carrasco. A individualidade transforma o suor de Bakugo numa espécie de nitroglicerina, ou seja, explosivo. Ele não é afetado por isso e cada vez que luta, aumenta o campo das explosões.

5 - Stain: Coagulação do Sangue

De todas as habilidades apresentadas em My Hero Academia, com certeza a de Stein é uma das mais nojentas e perigosas. Ao ingerir sangue dos seus oponentes, o personagem consegue paralisá-los por alguns minutos, o que depende do tipo sanguíneo. Então Stein nem precisa de muito esforço para derrotar os seus oponentes.

4 - Tomura Shigaraki: Desintegração

Tomura Shigaraki pode ser considerado o vilão principal de My Hero Academia. Não porque ele é um assassino perturbado e sim por causa da sua individualidade, que é assustadora. Se ele tocar em algo, desintegra, sendo sólido ou não, e tudo que ele precisa é de um toque com os cincos dedos. A desvantagem é que a habilidade não é controlável e os efeitos podem ser involuntários.

3 - Shoto Todotoki: Meio-Quente Meio-Frio

A individualidade faz o corpo de Shoto Todotoki ser dividido em duas partes: um lado é frio, o que lhe permite a manipulação do gelo, e o outro lado é quente, com o qual ele controla o fogo. Ele inclusive pode misturar os dois poderes, porém é necessário muito controle para que um não afete o outro. Serve tanto para se defender quanto para atacar.

2 - Shouta Aizawa: Apagamento

Um poder que tem a capacidade de anular outros. Poderia ser mais legal? Esta é a individualidade de Shota Aizawa. Ela só funciona quando o personagem está de olho aberto e focado no oponente. Ah, caso pisque, a habilidade é "cancelada". O ponto fraco da técnica é que ela não faz efeito nos poderes do tipo Mutante e ele só consegue usar em um alvo de cada vez, o que demanda tempo.

1 - All Might e Midoriya - One for All

One for All é uma das individualidades mais peculiares de My Hero Academia. O dom é tão poderoso que é capaz de aumentar absurdamente os níveis de agilidade, resistência e força, além de fazer um estrago absurdo com sua força. O One for All pode ser passado para outra pessoa ao engolir uma amostra de DNA pertencente a quem já a possui.

Gostou da lista? Qual a sua habilidade preferida? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Via   ND  
Imagens WKA WKA AP YTB PTRT BK PTRT LE ES MP
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+