icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 melhores rumores sobre o futuro da DC no cinema

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 17/02/20 às 16h12

capa do post 8 melhores rumores sobre o futuro da DC no cinema

Por muito tempo o universo cinematográfico da DC foi criticado por não conseguir acompanhar sua concorrente, a Casa das Ideias. No entanto, nos últimos anos a Warner Bros. mostrou que, aos poucos, está encontrando seu caminho na sétima arte. Só para ilustrar, tivemos o inesperado sucesso de Coringa e a aclamação crítica de Mulher-Maravilha e Aves de Rapina. No entanto, os fãs esperam mais do DCEU e isso acaba se manifestando em forma de teorias e rumores. Embora alguns boatos sejam projeções de palpites sem fundamentos, outros são inciados por fontes envolvidas nos próprios projetos. Sendo assim, resolvemos selecionar os melhores rumores sobre o futuro da DC no cinema. Confira a lista logo abaixo.

8 - J.J. Abrams pode comandar o próximo filme do Superman

No final do mês passado começaram a circular rumores de que J.J. Abrams teria sido convidado para salvar algumas produções da DC. De acordo com o Deadline, as negociações envolviam projetos cinematográficos e televisivos relacionados a Liga da Justiça Sombria. No entanto, muito antes disso, circulavam boatos de que Abrams assumiria a sequência de Superman. Embora não exista nenhuma confirmação sobre ambas as possibilidades, é certo que a Bad Robot, produtora do cineasta, foi contratada pela Warner Bros. Em contrapartida, a Variety reportou que as negociações entre Abrams e a companhia podem não envolver Henry Cavill como Clark Kent. Aparentemente, Michael B. Jordan está sendo sondado para o papel, mas sua agenda lotada não estaria colaborando. Ademais, fontes da revista garantem que a probabilidade de um filme do Superman ser lançado antes de 2023 é quase nula.

7 - Alguns grandes spin-offs podem estar em desenvolvimento

Embora Aves de Rapina não tenha se tornado um estrondoso sucesso de bilheteria, a crítica especializada torce para que existam planos futuros envolvendo Canário Negro e Caçadora. Bom, segundo a Variety, integrantes do elenco de The Batman e Aves de Rapina tem contrato para aparecer tanto em sequências quanto em filmes solos. Apesar das identidades desses atores não terem sido reveladas, o WhatCulture afirmou com segurança que Zoe Kravitz é uma das principais candidatas. Aparentemente, a Warner adoraria aproveitar a estreia da Mulher-Gato no filme de Matt Reeves para lançar uma nova franquia em torno dela. Ademais, nada exclui a possibilidade de que ela estrele Gotham City Sirens.

6 - Adão Negro irá introduzir a Sociedade da Justiça da América

Depois de anos de espera e campanhas, Dwayne "The Rock" Johnson estrelará o filme do Adão Negro. Contudo, além da história de origem do supervilão, pode ser que sejamos introduzidos à Sociedade da Justiça da América. Inicialmente, o That Hashtag Show reportou que Gavião Negro, Esmaga-Átomo e Stargirl apareceriam no longa de Jaume Collet-Serra. Entretanto, o Murphy's Multiverse, posteriormente, afirmou que a Mulher-Gavião marcaria presença. Em seguida, como se as expectativas já não estivessem suficientemente altas, o Illuminerdi garantiu que veremos Cyclone em ação.

5 - Tropa dos Lanternas Verdes ainda vai acontecer

Recentemente foi revelado que a Warner Bros. está desenvolvendo uma série televisiva do Lanterna Verde para o HBO Max . Tudo indica que a produção contará com um grande orçamento e efeitos especiais cinematográficos. Sendo assim, podemos esperar algo tecnicamente melhor que Titãs ou Flash. Contudo, onde o tão almejado filme da Tropa dos Lanternas Verdes foi parar nessa história? De acordo com a Variey, o longa ainda está em desenvolvimento e o quadrinista Geoff Johns deveria ter entregue um novo rascunho do roteiro até o final do ano passado. Tirando isso, não há nenhuma atualização desse projeto há um tempo.

4 - Ponto de Ignição no DCEU

Assim como o filme do Batman, antes de Reeves assumir o projeto, o longa do Flash passou por certos conflitos. Até o momento a produção estrelada por Ezra Miller parece estar estável e alguns sugerem que a mesma adaptará a clássica história do Ponto de Ignição. Apesar de Andy Muschietti, diretor por trás do projeto, ter mostrado interesse em utilizar esse título, parece que ele pretende mostrar outra perspectiva do enredo. Sendo assim, teremos que esperar para ver o que se passa na cabeça do cineasta. No entanto, existe a probabilidade da DC dar uma de Marvel e utilizar a viagem no tempo para explicar certos acontecimentos, como a ausência de Superman e Batman nos próximos filmes. Por fim, a Warner parece estar em busca de uma atriz para viver o Flash Reverso e o nome de Jessica Chastain se destaca nesse tópico.

3 - Pode haver planos para uma franquia do Batman

Embora os detalhes sobre The Batman estejam começando a ser revelados agora, eles ainda não muito escassos. Contudo, de acordo com a Forbes, Reeves tem planos de levar a franquia adiante. Pra começar, o cineasta já possui um acordo com a distribuidora para três filmes do Homem-Morcego. Ademais, o filme da Batgirl parece estar em desenvolvimento, o que explica sua ausência em Aves de Rapina, e parece que o mesmo estará associado a série cinematográfica do Cavaleiro das Trevas. Além de Barbara Gordon, também é esperado que Dick Grayson seja introduzido nos filmes de Reeves como Robin para, em seguida, ser desenvolvido como Asa Noturna em um filme solo.

2 - Adão Negro pode ser filmado junto com a sequência de Shazam!

Atualmente, tanto Adão Negro quanto Shazam 2 então em fase de pré-produção. Inclusive, um relatório do GWW sugere que o plano é que os filmes sejam gravados simultaneamente a partir de julho. Zachary Levi, interprete do herói, afirmou que seu personagem não encontraria o Adão Negro até um terceiro filme. Pois bem, parece que o crossover pode sim acontecer no segundo filme do Shazam. Mesmo que seja apenas uma aparição pós-crédito, a Warner parece interessada em tirar proveito dessa coincidência.

1 - O Snyder Cut está chegando

Apesar da Warner insistir em dizer que o lançamento do "Snyder Cut" é apenas um sonho, os fãs estão longe de perder a esperança. Há algum tempo viemos acompanhando a campanha #ReleaseTheSnyderCut ganhando força entre os dcnautas e até mesmo entre ilustres celebridades. Aliás, o diretor Zack Snyder parece obstinado em lavar sua honra e mostrar uma versão decente de Liga da Justiça. Sendo assim, mesmo que esteja interessada em seguir em frente com o DCEU, sem Snyder, a Warner não pode ignorar esse movimento. Então, alguns internautas acreditam que a continua onda de postagens do diretor no Vero, indicam que sua versão do filme está prestes a ser liberada.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest